- Rina. RINA!!! - chamava o rapaz moreno de olhos castanhos, enquanto corria pelos corredores na direção de Rina. Porque é que ela não parava?
- Rina. - disse mais uma vez ao conseguir chegar ao pé dela. Na sua cara estava um ar de puro aborrecimento, como se estivesse chateada. E estava.
- Que foi Nick? - disse Ri completamente sem vontade, não queria falar com ele nem agora nem nunca e tinha uma razão para isso.
- Parabéns. - disse Nick tentando acalmar a suposta irritação de Rina. Ação falhada.
- Eu fiz anos ontem. E vai chatear a Samantha. - respondeu ainda mais irritada ao seu ex namorado recomeçando a andar. Como é que no seu prefeito juízo tinha namorado com aquele ser humano?
- Eu sei, mas eu nem te vi ontem por isso não tive oportunidade de to dizer. E eu não quero saber da Samantha. - respondeu Nick agarrando no braço de Rina para impedi la de sair dali e acabar a conversa.
- Larga me seu estúpido. Eu não quero saber de nada disso. - respondeu Ri ao tentar soltar se daquelas mãos que rodeavam o seu braço esquerdo, mas era inútil, Nick era mais forte que ela.
- Se apenas me.... - Nick não conseguiu acabar a frase pois já estava no chão com David por cima a bater lhe.
- NÃO LHE TOCAS MAIS SEU FILHO DA PUTA!!! - gritava David enquanto batia em Nick. Nick também tinha as suas habilidades e não se deixava ir abaixo só por uns socos.
David era assim com a namorada e com Rina, muito protetor, mas ele sabia o que estava a fazer. E aqueles seus socos a Nick foram mais do que merecidos.
Os dois agora estavam numa espécie de luta, enquanto Ri e Sarah que tinha chegado pouco depois, tentavam separar os dois em várias tentativas falhadas.
Rapidamente o público de estudantes foi substituído por professores e pela diretora da escola.
(...)
- Suspensão. - disse David ainda irritado.
- Desculpa a culpa foi minha. - disse Ri numa tentativa de conforto, sentia se totalmente culpada. Porque é que apenas não o ignorou?
- A culpa não foi tua foi daquele cabrão que já te estava a agarrar. - respondeu David lembrando se que o inútil merecia mais uns socos.
- Eu simplesmente podia te lo ignora lo. - justificou se Ri, a culpa era obviamente dela.
- Não te sintas culpada Ri, afinal ele mereceu aquilo. - respondeu David já a começar a rir.
- Tens razão. Mas até dá raiva só de saber que tu levas te suspensão e ele não. - respondeu Rina obviamente frustrada com as injustiças.
- Não deve ter sido muito difícil visto que a mãe dele é a diretora. - respondeu David também frustrado e com vontade de partir a cara a uma certa pessoa. Outra vez.
- E a Sarah? - perguntou Ri confusa ao não ver a amiga.
- Ainda não sabes? - perguntou a Ri que apenas negou com a cabeça.
- Bem, quando fui à enfermaria a Sarah foi comigo como é óbvio só que depois apareceu lá a Samantha e simplesmente vi cabelos a voar, mais precisamente da Samantha. Depois disso ela foi mandada para casa porque pelos vistos mais um bocadinho e a Samantha ficava sem os olhos. - explicou David a Ri que não sabia do assunto porque na altura estava numa aula.
- O que os ciúmes fazem. - disse Ri não impressionada com o que acabara de ouvir.
- Eu não me queixo afinal é a Sarah quem sempre faz estragos e é hilariante. - respondeu David começando a rir.