Denki estava com problemas para escrever uma nova música e com os seus produtores em seu pé, colocando pressão não estava ajudando muito na criação da música. Mas, como tinha um ótimo melhor amigo – que também virou cantor junto consigo, porém de agências diferentes –, Kirishima lhe deu a ideia de esfriar a cabeça em Kyoto e como estava quase enlouquecendo, ligou para os seus superiores e contou que estava tendo problemas com o fator “inspiração”.
Os produtos percebendo que isso iria ajudar a sua estrela em ascensão, deram dois meses de “folga” para Kaminari; o loiro agradeceu horrores os seus superiores antes de desligar o celular para começar a organizar as malas. Não seria problema para Denki arrumar um lugar para ficar em Kyoto, pois seu segundo melhor amigo, Hanta Sero, tinha se mudado anos atrás com a mãe para uma casa de campo por lá, por esse motivo o loiro iria se aproveitar do amigo e ficaria hospedado na casa do mesmo.
- Oe, Sero? – Perguntou Denki enquanto matinha o celular apoiado entre seu ombro e sua orelha.
- Denki? É você? – O moreno estava surpreso, durante todo esses anos nunca que o loiro o ligará. – O que você quer, pikachu? – Constatou o óbvio da ligação.
- Nossa, eu ligo para você e é assim que você me trata “O que você quer, pikachu?” – Imitou a voz do amigo arrancando risadas de ambas as partes. – Tudo bem, você me pegou. Eu te liguei porque eu quero um favor seu.
Pode se ouvir um suspiro vindo do outro lado da linha e logo em seguida uma risada, a risada que mexia e bagunçava os sentimentos de Denki totalmente.
- Olha, depende desse favor. – Comentou Sero em tom brincalhão.
- Nossa, agora sou um qualquer na sua vida? Bom saber Hanta Sero, BOM SABER! – Denki fazia um mini drama para descontar o nervosismo que estava sentindo ao falar com o moreno pelo o celular. – Será, assim... Sabe que é... Eu queria saber, se não for um incômodo, é claro... Assim, será que você pode me aguentar na sua casa por dois meses?
- Te aguentar na minha casa por dois meses? Deixa eu pensar um pouco... Hm... – Respondeu fazendo suspense, sabia que isso deixava o loiro nervoso.
- Ah, você faz isso de propósito! – Reclamou bufando recebendo um riso, então começou a choramingar pelo o telefone. – Vai Sero, deixa vai. Prometo me comportar direitinho, não vou invadir o seu espaço pessoal, não vou mexer nas suas fotografias e quadros. Deixa pooor faavooor!
Estava jogando sujo fazendo manha e choramingando feito uma criança, sabia que o amigo nunca resistia desde que eram pirralhos. O loiro ouviu uns ruídos que pareciam resmungos raivosos, não entenderá bem o que Hanta dizia entre os murmúrios; porém entendeu muito bem as últimas palavras do amigo.
- Ah, obrigado Haanniiee! – Agradeceu todo feliz antes de começar a dizer que iria de trem bala para Kyoto e chegaria em mais ou menos duas horas.
- É melhor você vim mesmo se não-- - Hanta fora interrompido pela a voz da mãe, logo Denki pode ouvir a voz da mais velha pelo telefone.
- Com quem você tá' falando meu filho? – Perguntou Hikari, a mãe de Sero.
- Com o pikachu, ele vai vim passar dois meses aqui em casa. – Explicou para a mãe.
- Ah que maravilha! Denki, meu filho venha logo que tô' doidinha pra abraçar você! – Comentou alto para que o loiro pudesse ouvir sua voz.
- Pode deixar tia Hikari, chego aí em mais ou menos em duas horas. Agora tenho que ir, tchau! – Antes de finalizar a chamada, Denki ainda pode ouvir os gritos de felicidade da mãe do amigo e de Hanta dizendo para ela parar de pular para os lados se não ia quebrar ou derrubar alguma coisa.
- Vai ser bom passar esses dois meses com eles... Vai que eu finalmente consiga dizer o que sinto para ele... – Falava baixinho consigo mesmo enquanto sustentava um sorrisinho e bochechas coradas só de imaginar.
Deixou o celular em cima da cama colocando na sua playlist, onde tinha músicas que serviam de inspiração para o loiro. Não custava tentar buscar inspiração nas batidas e letras das músicas, não é?
Enquanto escutava as músicas tratou de pegar a mochila para colocar o seu notebook, o bloco de anotações, as partituras, carregadores e o estojo de caneta e lápis, como a mala que iria levar as suas coisas pessoais já estavam prontas faltava apenas a mochila mesmo.
- Pronto, agora é tomar um banho, colocar uma roupa confortável e partir pro metrô pra pegar o trem bala. – Dito isso, o loiro não perdeu tempo. Pegou a toalha, deixou a roupa separada em cima da cama e partiu tomar banho.
...
- Cadê aquele pikachu cantor? – Dizia para a mãe enquanto olhava para os lados. – Se ele me enganou, ele vai se ver comigo!
- Ah, o amor é tão lindo que faz as pessoas quererem espancar a quem ama. – Brincou Hikari deixando o filho com as bochechas coradas.
- Quem vai espancar quem? Sero tá' apaixonado? Oh my Gosh – Denki se pronunciou se colocando no espaço entre os morenos enquanto escondia a sua pequena tristeza.
- Eu não tô' apaixonado! – Confirmou com todas as suas forças ainda corado.
- É por uma pessoa loira, super fofo quando quer e que adora cantar. – Comentou Hikari tentando observando as emoções do loiro menor.
- Ah, espero que se declare logo para essa pessoa. – Diz Denki com um pequeno sorriso pensando. – “Ele tá' apaixonado por outra pessoa...”
- “Idiota! Se ele souber que eu gosto dele, nossa amizade vai pelos ares.” – Pensou Sero pegando a mala do loiro.
Hikari apenas observava os mais novo exibindo um sorriso percebendo apenas com o olhar o quanto os dois se amavam. Na verdade, Hikari sempre soube desde que os dois eram pequenos que ambos se amavam mais do que tudo.
- Ai, aí, aí vamos logo para casa que vou fazer macarronada hoje. – Diz a mais velha andando na frente deles. Ambos se olharam e riram, começando a seguir a mais velha.
- Eu amo a sua macarronada tia Hikari. – Declarou Denki com um largo sorriso alcançando a mesma para entrelaçar seus braços um no outro.
- Ora, então farei o bastante para você Pikachu! – Diz a mais velha sorrindo de olhos fechados para o loiro.
Sero apenas os seguia com um sorriso no rosto enquanto levava a mala do mais baixo, já que o mesmo deixou de lado para seguir Hikari, assim fazendo o mais alto levar por si.
- Vão ser dois longos meses. – Sero comenta para si olhando para sua mãe e paixão que iam conversando animadamente mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
FanfictionKaminari Denki é um cantor que tinha acabado de estrelar por meio de um reality show. Hanta Sero era o segundo melhor amigo de Denki e era fotógrafo de paisagens, modelos, vida urbana etc, mas nas horas vagas um pintor. Denki e Sero nutriam sentimos...