Midoriya Izuku, um jovem cantor agenciado pessoalmente por Toshinori Yagi, mas conhecido como All Might, o maior agente do mundo da música que todo Japão conhecia. Midoriya conheceu All Might após um recital do colégio, na qual diversos agentes de diversas produtoras comparecessem ao recital em busca de novas estrelas do pop, rock, rap, etc; e Midoriya Izuku estava no meio de tantos jovens talentosos que existia na tão concorrida U.A, o colégio preparatório já conhecida pelo o mundo – Izuku tinha sorte de ter passado na prova de admissão do colégio -.
Mas, por destino, Yagi viu o grande potencial que o jovem Midoriya tinha; por isso o loiro não perdeu tempo e fora atrás do esverdeado para conversar sobre sua oferta – a qual foi muito bem recebida pelo o mais novo e sua mãe -. Tendo aceitado a oferta de Toshinori, Izuku começou um longo treinamento para aperfeiçoar seu talento para o canto, afinal, Izuku tinha tudo para ser um grande cantor, apenas precisava aperfeiçoar.
E fora dito e certo, o tempo que passou se preparando para sua estreia valeu realmente a pena. No dia em que lançaram seu primeiro MV foi um estouro, em menos de 24 horas, o primeiro MV já tinha 13 mil visualizações só naquele dia e conforme ia passando-se os dias, mas as visualizações aumentavam; assim como a fama de Deku ia subindo. Deku fora o nome artístico escolhido pelo o menor e assim nasceu a estrela do pop Midoriya "Deku" Izuku.
Com o passar do tempo, Deku foi fazendo amizade com todos da produtora e até mesmo com a sua equipe – os quais eram composto por: Shinsou Hitoshi, Aoyama Yuuga, Iida Tenya e Itsuka Kendo, poucos, porém determinados -. Izuku não se arrependia nem um pouco das suas escolhas e isso refletia em seu sorriso.
E sua felicidade continuou até conhecer Todoroki Shouto em um evento musical, o qual tinha o apoio de diversas empresas de entretenimento e uma delas estava Plus Ultra e Endeavor's. Naquele dia, Midoriya e Todoroki conversaram até a hora do show do esverdeado, tempo o suficiente para ambos acabarem desenvolvendo pequenas fagulhas de paixão um pelo o outro. Quando chegou a hora do show, Midoriya subiu ao palco e cantou como ninguém tinha visto e Todoroki via de camarote seu "crush" arrebentar naquele palco.
Após o show, Deku foi surpreendido por braços os envolvendo em um abraço e soltando elogios sobre a apresentação. Midoriya não poderia ter ficado mais feliz naquele momento.
Entretanto, tudo que é bom, uma hora acaba e foi o que aconteceu para ambos. Enji viu seu filho conversando com o protegido de seu rival – com o tempo Yagi tornou Izuku seu protegido – e não gostou nada do que viu. O patriarca dos Todoroki ficará tão puto, mas tão puto mesmo que o ruivo mais velho apenas fez chegar perto do caçula e puxar com uma força extraordinária; que quase fez o ombro do meio albino e meio ruivo descolar.
Midoriya não tinha gostado da atitude do velho e muito menos ido com a cara dele.
- Jovem Midoriya, Enji não fez nada com você, não é? – Perguntou Yagi após presenciar a falta de ética de Todoroki Enji.
- Eu tô' bem... Mas o Todoroki-kun... – Disse com um pesar da voz olhando na direção em que o outro tinha saído sendo puxado pelo pai.
- Ele ficará bem, jovem Midoriya. – Midoriya nada disse apenas concordou com um aceno de cabeça.
Aquele acontecimento não ficou gravado por muito tempo em sua memória, já que na noite daquele mesmo dia, Izuku recebeu uma mensagem de um número desconhecido que logo se revelou ser de Todoroki Shouto. De início, Midoriya ficou surpreso pelo o mais alto saber seu número, afinal não teve chance de passar o mesmo; mas tudo se esclareceu quando Shouto disse que fora Bakugou que lhe mandou o número – o que fez Izuku imaginar o amigo de infância xingando o bicolor até a décima geração antes de passar o número -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
FanfictionKaminari Denki é um cantor que tinha acabado de estrelar por meio de um reality show. Hanta Sero era o segundo melhor amigo de Denki e era fotógrafo de paisagens, modelos, vida urbana etc, mas nas horas vagas um pintor. Denki e Sero nutriam sentimos...