- Jovem Bakugou! Entre, estava a sua espera. – Disse Enji que permitiu a entrada de Katsuki.
- O que o senhor queria discutir comigo senhor Todoroki? – Perguntou o loiro dos cabelos arrepiados se sentando na cadeira em frente a mesa de Todoroki Enji.
Todoroki “Endeavor” Enji é o dono das empresas de músicas Endeavor e produtor de Bakugou, o baterista e vocalista da banda de heavy metal Shine mais querida de todos os tempos. Katsuki era um poço de talento, claro que além de cantar e tocar bateria, o loiro tocava guitarra, baixo, contra baixo etc; como eu disse: um poço de talento.
- Eu lhe chamei aqui pois fiquei sabendo por segundos que você estar namorado o rapper Kirishima Eijirou! Justo o rapper da empresa rival! – Começou Enji alterando aos poucos o tom de voz. – Eu não admito gay's na minha empresa! Ou você termina esse seu relacionamento repugnante com aquele merda ou pode tratar de ir indo procurar outra empresa moleque!
- Como é que é? – Diz Katsuki já alterado, ninguém podia chamar seu namorado de merda sem ser ele. – Você não tem o direito de chamar o meu namorado de merda, só eu posso chamá-lo e ponto final! E em que século você vive porra!? Século 15? Vai se fuder! Eu prefiro ir procurar outra agência do que terminar com o meu namorado!
Enji sorriu de lado, mas fora um sorriso convencido e maléfico.
- Então você prefere trocar de produtora do que terminar com aquele viado? – Bakugou imitou meio que um rosnado ao ouvir Enji se referindo ao seu namorado como viado.
- Não chama ele de viado! – Disse entre dentes com uma vontade absurda de socar a cara do mais velho.
- Então não tem problema se eu mandar para revistas, jornais e na internet falsas acusações sobre ele para acabar com a carreira dele? – Enji sorria transbordando arrogância. – Como: acusações de estupro, agressões a mulheres, consumo de drogas etc. Não tem problema?
- Ora seu... – O loiro sentia uma imensa fúria só de ouvi-lo. A sua verdadeira vontade era de meter a porrada no homem a sua frente, no entanto zelava pela a carreira do ruivo e não podia deixar que a mesma seja destruída por; de certa forma, sua culpa. – Você venceu velhote maldito! Eu termino com ele pelo o bem dele e da carreira dele!
- Foi bom fazer negócios com você, Bakugou Katsuki! – Disse Enji sem tirar o maldito sorriso do rosto.
O loiro estalou a língua no céu da boca e saiu do escritório do Todoroki mais velho. Estava transbordando fúria, ódio, frustração e tristeza; só não se dava ao luxo de chorar pois ainda estava no ambiente de trabalho e nem de longe iria da esse gostinho a aqueles filhos da puta, não mesmo. Bakugou tinha seu orgulho e no momento ele estava sendo atacado.
- Chega Shouto! Se você quiser continuar trabalhando aqui, você continua mas EU vou trabalhar junto com o Iida na Plus Ultra! Lá sim é uma ótima agência de música e entretenimento! Adeus! – Gritou Uraraka saindo da sala do de cabelos bicolores para logo da de cara com Bakugou que passava por ali.
- Cara de bolacha traquina... – Diz Bakugou.
- Ouriço explosivo... – Diz Uraraka.
Os dois ficam se encarando até que a mesma puxa o loiro pela a mão até uma área sem ninguém, sabia que o amigo precisava dizer alguma coisa que estava entalado na garganta; porém na frente de outras pessoas ele não iria conseguir si abrir.
- Pronto! Pode falar. – Diz Uraraka ao fechar a porta que dava acesso ao terraço. Ninguém ia ali além deles dois.
- Aquele velhote maldito! – Começou Bakugou. – Eu quero saber quem foi o filho da puta que disse pró Endeaputo que eu tô' namorando o Eijirou! Ah se eu souber quem foi o merdinha x9, eu vou matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
Fiksi PenggemarKaminari Denki é um cantor que tinha acabado de estrelar por meio de um reality show. Hanta Sero era o segundo melhor amigo de Denki e era fotógrafo de paisagens, modelos, vida urbana etc, mas nas horas vagas um pintor. Denki e Sero nutriam sentimos...