Ele entra dentro de casa e se joga no sofá onde se encolhe e chora imaginando como será sua vida sem seu grande amor ao seu lado para cuidar da filha. Cada dia que passava Fabrício ia visitar Eliza e tentava o seu melhor para deixar a mulher feliz mesmo sabendo que no fundo ela estava triste com o que poderia acontecer a qualquer momento. Mas mesmo assim eles não paravam de declarar o seu amor um pro outro.
— Oiê, como você está se sentindo hoje?
— Estou bem na medida do possível, mas e você? Como está?
— Estou bem.— Ele dá um sorriso triste para a esposa e segura em sua mão fazendo um carinho ali
— Fabrício?
— Sim
— Canta pra mim?
— Claro meu amor, como você quiser.
Ele se conforta e começa a cantar sem perder o contato da mão da morena que sorria fraco até que foi vencida pelo sono. Hoje estava sendo um dia muito estranho para Fabrício pois ele sentia que algo de ruim fosse acontecer, então deixou um beijo na testa da morena e saiu do quadro e foi embora pois não podia passar a noite lá. Chegando em casa ele sobe pro quarto trocar de roupa e deita na cama para dormir, mas quanto mais o tempo passava ele se remexia na cama sem consegui ficar com os nós abertos, até que seu celular toca e ele não pensa duas vezes antes de atender a ligação.
_ Alô
_ Quero falar com Fabrício Grey, ele se encontra?
_ Sim! sou eu, quem tá falando
_ A enfermeira que cuida da sua esposa.
_ O que aconteceu com ela ? Ela está bem ? — Ele senta na cama e acende a luz
Na medida do possível sim ,eu estou ligando para informar que nesse momento ela está indo para a sala de parto e acho que você gostaria de participar de um momento tão importante como esse ?
- Claro, claro estou indo pra ir agora mesmo.
Ele desliga o aparelho e veste a primeira roupa que encontra pela frente, calça o chinelo e pega a chave do carro e sai pra garagem onde entra na bmw e da partida para o hospital, e como era uma da manhã o trânsito estava lento e cooperou para que ele chegasse mas rápido no hospital.
Ele estaciona o carro e corri para a recepção onde ver Eloísa
_ Cadê ela , eu preciso ver
_ Calma , venha comigo _ Heloísa fala sorrindo e ele acompanha ela até uma sala onde veste a roupa adequada e depois entra na sala onde Eliza estava pra da a luz a pequena esperança.
_ Oi amor_ ele anda em direção dela e segura em sua mão
_ Oi ,pensei que ia fazer isso sozinha _ ela dá um sorriso fraco para ele e aperta a sua mão
_ Está preparada Eliza ?_ pergunta o médico
_ Sim
O médico começou a fazer o parto Cesário de Eliza e no meio ela começou a passar mal ,mas os médicos conseguiram com que ocorresse tudo bem, principalmente para a bebê.
_ Quer pegar ela papai ?_ fala a enfermeira com a criança chorona no colo
_ Sim. — Ele responde feliz para a enfermeira e nesse momento nem lembrava o que aconteceria com a esposa, tamanha era sua felicidade.
— Ela nasceu meu amor, a nossa filha nasceu _ ele fala feliz olhando para a amada que estava com o olhar vago e pálida _ Amor , Eliza Ei o que está acontecendo com ela _ ele pergunta assustado e preocupado e a médica rapidamente coloca ele pra fora da sala mesmo ele se recusando e a enfermeira levou a bebê para se limpar antes de entregar para Fabrício.
***
Os minutos para Fabrício eram aterrorizantes, ele já tinha visto sua filha e neste momento ele andava de um lado para o outro na sala de espera, até que a médica vem até ele
_ Então, como ela está?
_ Não muito bem , fizemos o que podia agora só depende dela _ a médica fala com um pesar na voz
_ Posso ver ela _ ele fala triste
_ Sim ,quarto quatorze
Fabrício anda até lá e quando entra seu coração fica aos pedacinhos ele vendo seu amor deitada na cama ligada a vários aparelhos
_ Ei, como você tá _ ele se aproxima dela e dá um beijo na testa dela
_ Bem _ ela tenta sorri _ Cadê minha filha
_ Estão trazendo _ Assim que ele termina de falar a enfermeira entra com a pequena esperança no braço
_ Olha só quem veio ver a mamãe _ ela entrega a bebê para Eliza que pega a filha e começa a chorar de emoção. _ Ela é muito linda _ A morena enxuga as lágrimas
_ Assim como você _ Fabrício da um selinho na amada.
_ Eu te amo filha ,me desculpa não poder está ao seu lado no seu crescimento , mas mesmo que você não me veja saiba que sempre, sempre estarei ao seu lado e você _ ela olha para o marido_ Cuide bem dela e seja feliz _ ela termina de dizer e seus olhos vão se fechando aos poucos , Fabrício percebendo pega a filha do colo dela e chama uma enfermeira que ia passando pela porta que rapidamente começam a fazer uma reanimação mas de nada adianta, naquele momento Fabrício perdeu o grande amor de sua vida e Esperança uma mãe que o amaria com todo o amor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconstruindo a Família (DEGUSTAÇÃO)
RomanceFabrício é um homem que perdeu seu grande amor no dia do parto da sua primeira filha, então ele passou a criar a pequena com ajuda de sua mãe e com o passar do tempo ele arruma uma nova mulher que não é aceita pela mais velha, mais mesmo assim ele...