ɕศ℘ıtนɭσ 21

2.6K 112 2
                                    

— Esperança Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.

Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido todos os dias antes de dormir e antes de acordar ,

não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar se você aceita namorar comigo! – ele termina de fala e pega a caixinha no seu bolso com o anel de compromisso e abri esperando uma resposta com o coração a mil.

— Mais é claro que eu aceito Guilherme esse momento é um sonho que você está me  realizando ,eu te amo. – ela fala emocionada e ele coloca o anel no dedo dela e ela faz o mesmo com ele e se abraçam e logo em seguida eles se beijam e todos batem palma para o recém casal apaixonado.

— Eu te amo muito mais  – ele fala contra o beijo e ela sorri e quando se separam eles vão pra sala de embarque e pega o vôo para o Brasil com Lorena e Lucas seu namorado.

Casa dos Greys

— Sol amor, desça suas irmãs já está chegando– Fábricio falava pra menina de cinco anos que estava no quarto se recusando a descer ,ela era linda a mistura perfeita de Fábricio e Dakota e pra acabar de completar ela ainda tinha uma semelhança com esperança .

Logo no início da gravidez o moreno teve muito medo de fracasar de novo como pai ,mais graças ajuda de Dakota tudo se resolveu.

— A Sol ainda não desceu? – Dakota pergunta chegando na sala da cozinha.

— Não

— Eu vou lá falar com ela , daqui a três minutos desligue o forno que a lasanha já está boa.

— Tá bom amor - ele dá um selinho na esposa e ela sobe para o quarto da filha e chegando lá ela entra e ver a menina deitada na cama com seus ursos de pelúcia.

— Não vai descer princesa – a menina nega com a cabeça – posso saber porque ?

— Eu tou com vergonha mamãe - ela fala escondendo o rostinho

— Não precisa meu amor suas irmãs te amam muito, elas vão amar te conhecer pessoalmente e você também vai ter um tempo pra brincar com elas ,vamos descer que elas já estão descendo ok.

— Sim mamãe– elas descem pra sala e assim que chegam a campainha da casa toca.

— Elas chegam – Fábricio fala com um sorriso no rosto e vai abri a porta e se emocionar por rever as folhas pessoalmente depois de cinco anos separados.

— O meu Deus Esperança quanto você cresceu minha filha ,você está linda – ele fala abraçando a loira que chorava também de emoção e depois Esperança abraça Dakota e Fábricio abraça Lorena e pra infelicidade dele, ele ver os dois homens com sorrisos no rosto, um ele reconheceu como Guilherme já o outro não.

- Quem é esse e o que faz aqui Guilherme ? Tu ainda não casou não – Fábricio repreendeu o moreno mais abraça mesmo assim e quando todos já está  dentro de casa começou as apresentações.

— Pai ,tia – Lorena chama Dakota de tia – esse é o Lucas estudante de engenharia e meu namorado– ela termina de falar e Fábricio tem uma crise de tosse até que se recuperar e antes dele falar alguma coisa Esperança pega na mão de Guilherme e diz.

— Papai enfim eu e o Guilherme também estamos namorado– ela mostra as alianças em suas mãos e o moreno revira os olhos e fingir um desmaio caindo em cima do sofá

— Pai ,pai ,Papai – Lorena e Esperança chama o mais velho preocupadas e Dakota vai até a cozinha pega um copo de água e joga no rosto dele que levanta resmungando.

– O meu Deus o que eu fiz pra merecer isso – ele fala fazendo drama e as meninas é apresentada para Sol e logo depois levam as malas prós qurtos onde iram

Ficar e depois descem e almoçam conversando coisas do passado e Esperança conta que foi ela quem deu os bolos aos pais  se passando por eles e ela acabou levando um tapa na cabeça de cada um e a tarde elas foram para casa de Anna que já estava bem velhinha e ficaram lá até o anoitecer.

No outro dia a família grey acorda e vão tomar café e logo após entram em seus carro e segue até o cemitério onde Eliza estava enterrada e chegando no cemitério ele estaciona o carro e desce com os outros , chegam em frente ao túmulo dela e Fábricio começa a falar.

— Oi Eliza viemos aqui para você ver que a nossa família está completa e feliz ,nossa filha está linda e idêntica a você até  namoradinho ela já tem ,confesso que no início eu fui uma péssima pessoa ,um péssimo pai mas depois que Dakota entrou em nossas vidas tudo mudou e hoje estamos aqui reunidos  e felizes , obrigado por ter me dado o presente mais valioso desse mundo que é nossa filha – ele coloca o buquê de rosas na lápide de Eliza e todos faz o mesmo com as outras flores  e depois todos se abraçam e ficam assim por alguns segundos até que chegou uma pomba branca e posou em cima da lápide de Eliza confirmando a presença da morena naquele meio e logo após todos voltaram para casa feliz e realizados.

Fimmm

Reconstruindo a Família (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora