~Continuação~
- Amanhã tenho que conversar sério com você Jungkook. - Digo subindo no ônibus.
- Eita, o que eu fiz? - O mesmo questiona confuso enquanto também sobe no ônibus
- Nada, esse é o problema. - Olho para o mesmo me sentando em um assento, Jungkook se senta do meu lado
Não é possível que o Jungkook seja tão lerdo e tapado assim, eu quero decidir o nosso relacionamento, seja ele de amizade ou namoro.
- Você pode me explicar agora que estamos indo para casa? - Jungkook me pergunta segurando minha mão.
Eu olho pela janela e vejo que estamos indo para o caminho errado.
- Esse é o ônibus que nos leva para a empresa e não para casa- aponto para a janela.
- Não temos tempo, vamos que almoçar na empresa mesmo. - Jungkook ri ainda me olhando-
-Então, eu quero falar sobre nós. O que você quer? O que eu quero? - Questiono baixinho para as demais pessoas do ônibus não nos interromper.
- Eu quero ficar com você, e espero que você queira ficar comigo. - Jungkook sorri olhando fixamente para meus olhos o me fazia suspirar por estar completamente apaixonada pelo mesmo, que merda mesmo
Depois de conversarmos, chegamos no nosso destino. Descemos do ônibus e fomos ver o que era o almoço da empresa.
- É Massa espaguete com molho de tomate com carne. - Jungkook me diz com um olhar de felicidade.
- Ah, tá bom. - Penso se deveria comer logo pegando meu prato.
Nós ganhamos passagem e alimentação de graça nessa empresa.
- Sun Hee, pode vir aqui.- Meu chefe me chama.
- Olá senhor.- Cumprimento o mesmo respeitosamente.
- Olá, só pra avisar que no setor do cofre onde você, Jungkook, Chanyeol e D.o trabalhando entrará não só 1 novo funcionário, mas sim 2 novos guardas. - Ele me diz se afastando.
Ah, tá bom. Não vou me estressar com isso, estou com muita fome pra sentir outra emoção.- Penso
Conto a notícia para Jungkook que ficou muito animado. Não me surpreendo, tudo que você contar ao Jungkook ele fica feliz.
Depois de almoçarmos decidimos ir para as salas dos funcionários, lá temos sofás para descansar. Acabamos ficando lá olhando as nossas redes sociais e conversando até dar finalmente a hora do trabalho.
- Já são 14:58, falta 2 minutos Sun Hee. - Jungkook me diz se levantando.
- Vamos então. - Sorrio olhando para o mesmo.
Passamos o nosso cartão que mostra nossa presença em dias de trabalho e quando entramos na sala lá estão Chanyeol e D.o bem plenos.
Hoje nós não temos muitas coisas para fazer, hoje o dia tá tranquilo.
- Os meninos novos vão entrar agora, conversem com eles. - O chefe nos olha entrando na sala.
Para a nossa surpresa um dos meninos era Baek-Hyung.
- OII - Digo super animada.
Baek chega todo animado por já conhecer nós, já o outro menino qual o nome é "Luccas" (Pelo menos está no crachá) chegou todo desconfiado.
- Pode vir, nós somos legais. - Jungkook brinca abraçando Luccas.
- Olá. - Luccas diz todo envergonhado.
- Vocês ficam aqui ó. - D.o aponta para a frente do cofre.
Os dois vão em direção ao cofre e ficam posicionados ali enquanto trabalhamos.
Ficamos alí conversando e trabalhando até o final do expediente, no caso as 19:00 PM. Esse trabalho é muito bom, são poucas horas e o salário é ótimo.
Ligo para meu pai vir me buscar e ele já aproveita e leva cada um para casa menos Luccas e Chanyeol que foram em táxis separados.
~(Já em casa)~
- Como andam você e o Jungkook? - Minha mãe pergunta.
- Acho que bem mãe.- A respondo dando um sorriso.
- Eu gosto dele, ele se parece contigo. - Meu pai diz secando a louça.
- Também gosto dele pai... Mas enfim o jantar estava muito bom pai, Obrigada. - Sorrio para o mesmo logo me levantando indo para meu quarto.
Às vezes eu não acredito no amor, acho que tudo isso é uma ilusão.
Mas daí eu penso que as pessoas não podem desistir do amor e sim desistir de tentar achar amor onde não existe nada.O que custa tentar? Custa a minha paciência. Jungkook tá muito lerdo, vontade de pegar e dar um tapa nele com a pata do Hulk e falar
-"ACORDA PRA VIDA, EU TE AMO"- Posso entrar. - Minha mãe pergunta batendo na porta.
- Pode mãe. - Sorrio abrindo a porta.
- Sun Hee, você está quase se formando, mas ainda será sempre minha filhinha. Pode contar sempre comigo, pode contar tudo que você quiser para mim. - Ela diz me abraçando.
- Eu te amo mãe, só preciso dormir . - Suspiro cansada retribuindo o abraçando da mesma.
- Ok, boa noite filha. - minha mãe deposita um beijo em minha testa logo se retira do meu quarto fechando a porta.
- Lampião, tenho saudades do meu bloco de anotações de sonhos. Com quem será que ele está? - Penso deixando escorrer uma lágrima sobre o ursinho.
Quando o relógio anuncia a chegada da meia noite eu decido ir dormir.
- Boa noite Lampião.Jungkook pov's.
Já são 00:15 PM, onde que eu estou? Isso mesmo escutando Banda DJavu e DJ Juninho Portugal.
- O QUE PENSA QUE EU SOU SE NÃO SOU O QUE PENSOU, ME LIBERA NÃO INSISTA, VAI VIVER UM OUTRO AMORRR!- Digo rodopiando Hulk.
- EU QUERO TE POSSUIR, QUERO VOCÊ TODINHA PRA MIM- Rio mandando um áudio para Sun Hee.
Ela com certeza já está dormindo, mas não custa tentar.- Penso olhando para meu celular logo deixando o mesmo sobre a bancada
Fico cantando e dançando com Hulk até ver um anúncio no YouTube sobre alianças.
- Vou comprar uma aliança pra Sun Hee amanhã nessa loja. - Sorrio pensativo.- Finalmente um anúncio útil nesse YouTube né filhão? - Continuo sorrindo agora olhando para Hulk.
O relógio anuncia 1:05 PM, arrumo minhas coisas e vou dormir.
Estou realmente ansioso pra fazer a surpresa para Sun Hee. Odeio ficar ansioso porra
- Boa noite Hulk até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Cause Of My Euphoria{°Jungkook°}
FanficPark Sun Hee uma menina de 20 anos, nascida em Daegu na Coréia do Sul, filha de Park Myung Hee e Park Chung Hee é considerada uma menina não muito comum pelos sonhos que têm. "Até em meus sonhos você aparecia, por isso eu te amo Park Sun Hee" "Você...