02. sem k.o

6 0 0
                                    

* Gabi 5:30 da manhã.*
Acordei cedinho hoje com o Nicolas puxando minha camisa.

- Oi filho, dormiu gostoso?- digo a puxando pra mais perto.

O pegou direitinho o deitando confortável, deixo ele mama quietinho e depois tiro uma foto dele e posto no Instagram.

O pegou direitinho o deitando confortável, deixo ele mama quietinho e depois tiro uma foto dele e posto no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o celular e vou me banhar com ele.

......

São exatamente 15:30 e eu passei a manhã inteira arrumando as malas pra voltarmos pra o Rio de janeiro, eu vou contar mais ou menos o que aconteceu.
A um ano e meio atrás eu tinha 16 anos, tava super animada porque meu irmão que foi pai e mãe pra mim, disse que quando eu fizesse 16 eu podia ir pra os bailes que tinha na nossa quebrada, fazia uns 4 meses que tinha feito 16 então não perdia um baile, em um deles eu bebi demais e meu irmão tava com a namorada e disse que não podia me dar carona, então eu fui andando mesmo, mais o que meu irmão mais falava era pra quando eu tivesse voltando fosse pela rua principal que era movimentada, eu fui por um beco, quando eu tava saindo um homem que a única coisa que eu lembro dele é os cabelos loiros igual ao de Nicolas. Me pegou e me abusou, eu fiquei meses mal, quem tomou conta de mim foi meu irmão e a namorada dele que hoje é esposa, eu fui embora porque não tava aguentando os olhares julgadores, eu vim pra Sampa, fiquei um ano aqui e meu irmão me pediu pra voltar e eu concordei, tava com saudades de todos, ele disse que mudou muito o Horizonte, disse que tem um novo dono do morro que eles viraram melhores amigos e tals.

*Thaís*
Tava lavando a louça quando entra na minha casa aquela multidão de gente fedendo a cigarro e a suor.
- ei porra, podem colocar as armas e o que tiverem de drogas encima do armário, e só vai comer quem ir tomar banho - falo com a cara de brava fazendo todos eles me obedecerem.
- Oi amor- chega Guilherme pra me abraçar
- Oi vida - dou um beijão nele
- ei mulher, os pessoal tá aqui em casa- fala com malícia
- não iria te dar mesmo que não tivesse ninguém - digo indo lavar minhas louças quando escuto choros estridentes.
- GUILHERME VEM ME AJUDA QUE EU  SOU SÓ UMA - digo acalentando o João que logo parou quando eu dei o mamar.
- vem filhote com o papai - ele pega o José dando vários beijinhos.
- sim, esqueci de te falar - olho para ele - então fala - digo rápida - a Gabriela e o Nicolas  estão voltando pra ficar pra sempre, hoje - eu quase caio pra atrás
- AI NOSSA SENHORA DO PIROKÃO SAGRADO, EU TENHO QUE ARRUMAR ESSA CASA - digo descendo as escadas com o João inda no peito, vejo o Henrique entrar e já entrego o João pra ele e corro pra cozinha.
- que porra foi essa em Thaís? - Henrique pergunta dengando o João.
- ai desculpa é que a minha melhor amiga vem morar aqui hoje e eu tenho que arrumar a casa logo.
- amiga né? - diz em um tom safado
- ihhhhhhhhh, nem tenta ela não é pra o seu bico, é mais irmã de Guilherme e minha cunhada tbm - ele continua com o sorriso sacana no rosto.

Arrumo a casa inteira tô morta, até receber uma ligação do Guilherme.

Ligação on.

- vida?
- oi?
- arruma o joão e o José que a gente vai pegar a Gabi daqui a 1 h.
- ok amor, beijo
- beijos.

Ligação off.

Arrumei meus bebês e vou fazer o mesmo enquanto eles assistem desenho e tomam gagau, passo uns 30 minutos e fiquei gata,vou pra sala e fico dengando meu bebê esperando o Gui. Mas o José fazia muita palhaçada e eu tirei uns cliks.

- Chegueiiiiii- o Guilherme grita - ainda bem, taca mulesta demora do cão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegueiiiiii- o Guilherme grita
- ainda bem, taca mulesta demora do cão.
Ele dá um beijo no João, que dá um gritinho e um abraço no José,o pegando no colo e saindo de casa, faço o mesmo com o João.

*Gabi*

São exatamente umas 19:00 e o avião acabou de bolsar, e nick apagou no meu colo a uns 10 minutos, eu desci do avião e enquanto descia a escada rolante passei o olhar pra vê se achava a minha best e meu irmão, como esperado de longe eu vi uma GATA brigando com um GOSTOSO e dois bebês um no colo de cada. Eu fiquei tão feliz que dei um grito.
- AMORESSSSSSSSSSSSSSSS- todo mundo que estava no aeroporto olhou e os meus anjinhos pequenos riam
Sai correndo feito uma abestalhada e nick fazia bico.
Thaís- AMIGAAAAAA SUA GOSTOSAAAAA- grita e me abraça
- mds q saudade de ti, minha parea- Gui tava com o olho cheio de lágrimas e o abraço forte tbm
Gui- pronto pra voltar pra casa?- diz pegando minhas malas e de mão dada com o José
- já passou da hora de voltar pra casa

Morro Do Horizonte 🔥✌Onde histórias criam vida. Descubra agora