*Gabi*
Chegamos na casa de Gui e tava linda, totalmente diferente, reformada e puxa, a saudade q eu tava...
Gui- eu pedi pizza e lasanha daqui a 20 minutos chega, Thaís vai te levar ao teu quarto e o do Nicolas, deixa ele comigo e vai vê as coisas- entreguei o Nicolas q cochilava pra ele e Thaís botou o João no chiqueirinho.
Thaís- amiga, a gente comprou uma cama maior é um berço e organizou no teu quarto. Espero q goste. - disse abrindo a porta do meu quarto e lembranças de tudo q passei durante minha vida inteira naquela casa, me invadiu completamente, coisas boas e ruins, meus piores momentos e os melhores tbm.
-poxa... tá tudo lindo amiga- a abraço apertado, ela me mostra tudo é Gui sobe minhas malas e a de Nicolas.
Thaís - vou dar o gagau dos meninos, quer q eu faça uma mamadeira pra Nico?
- não precisa não, vou dar o peito e de 00:00 eu dou a mamadeira, valeu gostosa - ela me manda beijo e sai do quarto.
Tento acordar o Nico mais, sem sucesso ele tá exausto. Dou o peito pra ele dormindo ainda, troco a roupa dele, ligo o ar condicionado, o embalo um pouco e o coloco no berço. Aproveito pra tomar um banho caprichado e desço pra sala, kkkk e tem todo mundo q sinto falta.
Lk - porrannnnnn morena tá mais linda do q antes - me aperta e dá um beijo na minha testa, eu o aperto e beijo seu peitoral
- que saudade meu amor
Rp- sim, agora solte - diz empurrando lk e me abraçando com força.
Em seguida, comprimento o resto e ficamos conversando, rindo e comendo
Quando do nada, entra um cara mal encarado, tatuado, com o cheiro de maconha e malbek misturado, com o fuzil atravessado nas costas
Henrique - iai galera, cheguei tarde? - soltou uma risada grossa
Todo mundo riu e voltou a conversar, fiquei incomodada mais de boa.
Melinda- Henrique, vamo fazer um churras amanhã na laje lá de casa pra comemorar a chegada de Gabi e Nico, e no sábado um baile - quando ouvir a palavra "baile" me deu uma agonia no estômago.
- não, precisa- disse não muito bem
Thaís- vou dar o mamar de João- diz e olha pra mim
- eu vou tbm, tenho q dar o mamar de Nico e dormir. To bem cansada, a viagem foi longa. Foi muito bom vê vcs, muito msm e eu prometo q não vou mais embora, boa noite - digo falando com todos menos com o tal do Henrique, dou um beijo em Gui e subo junto de Thaís.
*Guilherme*
Quando Gabriela subiu, todos olharam pra mim e quem não sabia oque tinha acontecido com ela, começou a saber.
Henrique- Guilherme, vem aqui agora cuida- me chama da cozinha
- fala tu, irmão - fizemos o nosso toque
Henrique- já pegou o mísera que fez isso, com ela?
- não, irmão
Henrique- quer ir atrás? Disso?
- irmão, ela voltou depois de um ano, ela melhorou e se recuperou agora. Se eu souber quem é, vai remexer o passado q ela quer esquecer. Deixa quieto - ele assentiu e voltamos pra sala.
Henrique- amanhã churras na laje, agora cuida que vc vai ficar na barreira hoje
- demoro, vou falar com a patroa e as crias e já desço.
A galera foi embora tudo junto, entrei no quarto dos pirrai e tava lá a minha ruivinha dando o peito pra o menor.
- eii, ruivinha
Thaís - oi, amor - diz colocando João no berço
- to indo pra barreira, vai dormir e não me espera acordada.
Thaís - tá bom, toma cuidado. Amo vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Horizonte 🔥✌
Teen FictionEssa história tem muito hot, dança, morro, morte, palavrão, incitação ao sexo e drogas, posse de arma, e muito mais. Se não gosta não leia. Beijos de luz ✌❤