O Young está estranho, distraído, ele está distante.
Depois daquela nossa conversa, eu me sinto estranha também.
O irmão dele pode ser o assassino e eu estou defendo ele, eu sou horrível.
- Você nem tocou na comida. - minha irmã se senta na minha frente
- Não estou com fome. - eu digo brincando com a comida.
- Bom, eu já vou. Preciso arranjar emprego, não posso ficar parada. - ela beija minha cabeça e sai de casa.
Olho para minha comida sem nenhum intenção de comer e nem de estar aqui.
Como se soubesse meu desagrado, meu celular vibrar no bolso.
Uma mensagem do Young.
Depois de enviarmos muitas mensagens, decidimos criar um grupo invés de mandar individualmente.
Young: Achei meu irmão. Me encontrem na floresta em frente a minha casa.
Carrie: WTF! Estou saindo de casa.
Dylan: Nós também. Quer dizer, eu estou saindo.
Celina: Eles sabem que estamos juntos, Dylan.
Eu: Estou a caminho.
Entro na floresta e vejo que Carrie e Young estão reunidos em volta de uma pessoa.
- Dylan e Celina ainda não chegaram?
- Não. Eu vim rápido, pois moro ao lado. - Carrie responde.
- Me soltem, me soltem. Eu não vou falar nada, não posso. Assinei um contrato. - ouço ele dizer.
- Mas do que ele está falando? - eu pergunto.
- É isso que eu quero saber. É só fica nessa e não me responde. Nem parece meu irmão. Parece ainda estar drogado.
- Precisamos levar ele para a polícia, ele é um suspeito provavelmente um assassino. - Carrie diz ao meu lado.
- É certo disso. Precisamos levar ele. - eu concordo com Carrie.
- Não, não. Preciso resolver com ele, mano a mano. - Young diz se abaixando para ficar na altura do irmão.
Ouço barulhos atrás de mim e vejo Celina e Dylan vindo na nossa direção.
- O que perdemos? - ele diz.
- Nada. Cheguei agora também. - eu digo.
- O que ele falou? - Dylan pergunta.
- Umas baboseiras, ele não quer confessar mas eu vou dar um jeitinho.
- Não podemos. Temos que ir para a polícia, eles irão resolver isso.
- Não confio na policia. Será que vocês não entendem? Está tudo muito estranho por aqui. A polícia não resolve nada. E o caso da Beth, passou como um lápis sendo apagado como uma borracha e ainda não acharam o assassino. Não aguento mais tanta injustiça, ele é meu irmão mas preciso resolver isso hoje e agora. Vocês estão comigo? - Young para de falar e respira aliviado.
- Estou com você. - Celina diz. - Preciso ouvir da boca dele o que ele fez com minha irmã.
Dylan espera e acena concordando e eu aceno também.
Esperando Carrie e ela concorda.
Vamos tortura-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Tão Jovens |✔
Teen FictionCinco adolescente ricos, charmosos e problemáticos vivem tranquilamente suas vidas em Trinity, entretanto isto está para acabar quando repentinamente surgem fofocas e segredos revelados de uma aparição nem um pouco amigável, a GAROTA TRINITY. O que...