Pensa em mim, que eu to pensando em você E me diz, o que eu quero te dizer
Pensa Em Mim
Jorge e MateusNina passava seu mordedor de borracha pela gengiva ainda banguela – sinal de que essas já começavam a coçar e logo o primeiro dentinho despontaria – quando Analu beijou sua testa, se despedindo pela manhã, antes de sair para o trabalho.
Embora soubesse que levaria ainda um tempo para tirar Douglas da sua pele e do seu coração, resolveu que era hora de seguir adiante e aceitar o convite da irmã para sair com o pessoal do escritório seria o primeiro passo. Não que pretendia encontrar alguém, isso estava definitivamente fora de cogitação, trancara seu coração no momento em que entrou no ônibus que a levou de volta para casa, mas precisava de um pouco de diversão, sair da rotina.
Na Hernandez, Luciana seguiu escada acima, enquanto Analu tomou seu posto na recepção, seria um dia tranquilo de trabalho, não fosse a morena bonita que entrou no saguão batendo seus saltos finos no piso brilhante e soltando fogo pelas ventas.
− Quero falar com Kilian agora! – exigiu a destemperada.
− Boa tarde senhora, tem horário marcado com o Sr. Hernandez? – foi muito educada ao questionar a mulher a sua frente.
− Senhorita e não preciso de hora para falar com Kilian! – falou já mais alterada.
− Tudo bem senhorita, mas tenho ordem e o segurança não a deixará passar se eu não lhe autorizar! – educação e firmeza eram a marca registrada de Analu, ao menos ali.
− Tá bom menina, diz aí que é a Lara Albuquerque e que preciso falar com ele agora! – abaixou um pouco a bola.
Pegou o telefone, discou o ramal do chefe.
− Sr. Hernandez, está aqui na recepção a senhorita Lara Albuquerque, posso deixá-la subir? – ouvia calada, apenas assentindo com a cabeça, enquanto a outra a olhava com os olhos arregalados entendendo a situação. – Sim senhor.
Voltou-se para Lara e explicou-lhe a situação.
− Senhorita, me desculpe, mas o Sr. Hernadez está ocupado e não pode atendê-la no momento, pediu para que aguardasse até que possa atendê-la, ou se preferir que marque um horário.
− Você pensa que está falando com quem menina! – gritou Lara.
− Me desculpe estou só cumprindo ordens. – ainda tentava manter a calma.
− Eu exijo falar com Kilian agora! – correu em direção a escada e Analu nem se dera ao trabalho de correr atrás, sabia que os seguranças dariam conta daquela tresloucada.
De volta ao saguão, escoltada por dois seguranças, Lara desferia todas as palavras do ódio que sentia naquele momento por Kilian tê-la denunciado e juntando toda a pouca paciência que ainda lhe restava, Analu tentou acalmá-la. Entregou-lhe um copo com água, que com um tapa, Lara jogou longe. Aí sua paciência se foi.
− Escuta aqui sua louca, estou trabalhando, tentando te ajudar e você me faz isso? Tá pensando o quê? – gritou virando as costas para sair dali.
Lara, possessa de raiva por não ter sido recebida por Kilian e Analu ter gritado com ela, em um momento de distração da recepcionista, pegou-a pelo cabelo. O instinto de defesa de Analu falou mais alto e esta levou seu cotovelo para trás, acertando o nariz da outra, que a soltou imediatamente. Um dos seguranças conseguiu amparar a queda de Lara, enquanto o outro foi conferir se Analu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles Olhos ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceSinopse Ana Luísa pensou que tudo na sua vida finalmente se encaixaria. Era estagiária em uma grande fazenda, suas pesquisas estavam à todo vapor, descobriu-se grávida, o que no começo foi um susto e finalmente se mudara para casa de Douglas, um vet...