Pov da Hana R.

708 28 2
                                    

Hana Rodrigues
Depois de conversar com a Camila fui para a sala e sentei no enorme sofá, os bebês se mexiam fazendo aparecer vários relevos na minha barriga, peguei meu celular e comecei a filmar, tinha vezes que eu me assustava com o tamanho dos movimentos, logo parei de gravar pois deu vontade de fazer xixi, iria postar depois, depois de ter feito o bendito e de lavar as mãos, quando eu estava indo pra cozinha a campainha toca diversas vezes.

— JÁ VAI DEDO NERVOSO. — Gritei indo para a porta e quando abri dei de cara com a Demi toda sorridente com um embrulho maior que ela, o que me fez rir.

— Oi. — Falou ainda sorrindo.

— Oi nervosinha. — Respondi dando passagem pra ela, que entrou saltitante, me fazendo rir de novo. — O que é esse embrulho maior do que você, Dems?

— É um presente pra você e pros meus  afilhados. — Falou colocando no chão.

Me aproximei e sentei no sofá, ela fez o mesmo e ficamos olhando pro presente como se ele fosse se alto abrir ali.

—Então... o que é? — Perguntei depois de um tempo.

— Abri aí. — Respondeu sorrindo, com medo estou.

Quando comecei a abrir sentir a caixa se mexendo, soltei um gritinho e olhei pra ela com os olhos arregalados.

— É o que eu estou pensado que é?! — Perguntei incerta.

— Abri e você saberá a resposta.

Terminei de abri e um Husky Siberiano pulou pra fora todo afobado me fazendo afastar um pouco, ele pulou no meu colo e eu tomei cuidado com a minha barriga enquanto babava o presentinho mais fofo.

— Aí meu Deus, Dems. — Falei animada. — É fêmea ou macho?

— Macho. — Respondeu brincando com o pequeno cachorrinho.

O peguei e estendi meus braços como no Rei Leão e falei:

— Seu nome será Dihren em homenagem ao livro A Maldição do Tigre. — Ele latiu e abanou o rabinho.

Coloquei ele no chão e ele saiu correndo pelo apartamento, Demi e eu ficamos conversando e logo fomos fazer algo pra comer, passamos o dia juntas.

One Life(Hana & Camren) (Lauren Interssexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora