Club

6K 386 192
                                    

E EU VOLTEEEEEEI!!! APRECIEM ESSA NOVA FIC GAYZINHOOOOS!

Era pra eu ter atualizado antes, mas minha vida anda uma loucura de bad e dores que não sei o que são, enfim, espero que esse capítulo fique melhor do que imaginei e que gostem dele u.u

BOA LEITURA GAYZINHOS 🌈

-----------------------------------------------------------

POV S/N Morgan

Mais um dia na minha monótona vida, em que vou treinar e volto pra minha casa, sem ninguém com quem conversar ao chegar, a não ser meu cachorro, Nemo. Sim, o nome dele é esse pois na época eu tinha uma enorme fixação pelo filme.

Minha família mora em Londres, eu vim para Miami para trabalhar, e acabei não voltando mais, isso já faz 7 anos. Sinto muita falta deles, mas tenho uma vida aqui agora, e não pretendo voltar, vamos dizer que meu passado não foi muito bom, e prefiro que ele fique por lá mesmo. Meus pais vem me visitar uma vez a cada 3 meses, porém não ficam mais que 5 dias, pois eles tem uma vida em Londres, e eu não posso reclamar. Devido a problemas na gestação, acabei nascendo intersexual, e sou grata por minha família me aceitar e apoiar em todas as minhas decisões.

Tenho uma irmã mais velha que se chama Alex Morgan. Ela também joga futebol só que no Orlande Pride, e nos falamos com frequência. Alex é minha confidente, sabe muita coisa sobre mim, e posso dizer que é uma das pessoas que mais amo. Ela casou com Serva, e eles são a minha meta de casal, a felicidade deles me faz perceber que nasceram um para o outro. E o fato de terem tido a Charlie, já foi um dos momentos que jamais vou esquecer, e como tia babona que sou, mimo demais ela.

Bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é S/N Morgan, tenho 1,73 de altura, 27 anos, sou jogadora de futebol no Inter Miami à alguns anos, e posso dizer que amo cada momento aqui. Tenho amigos muito loucos, e que são os melhores.

Depois de tanto pensar sobre a minha vida, percebo que já passou da hora de dormir, então decido tomar um banho e logo em seguida cai na cama, dormindo rapidamente.

Acordo pela manhã totalmente cansada, mas como não posso descuidar, decido ir fazer uma caminhada pelo parque que fica aqui perto de casa. Faço minha higiene, coloco um short de malha preto, um top da mesma cor, e como é perto decido ir só com o top mesmo, coloco meu tênis de corrida, e amarro o cabelo. Pego meu celular e fones, tranco a casa e saio pelas ruas.

Adoro correr pelas manhãs, é algo que me anima, e me deixa de bom humor pelo resto do dia.

Chego no parque, e pego o ritmo da corrida, mas como sei que ainda tenho treino hoje, decido não abusar demais. Paro em um banco para descansar, e sinto uma bola bater em minha cabeça.

- Moça, me desculpa, não era pra ter acertado em você, eu juro... - Uma menina extremamente fofa, começa a me pedir desculpas.

- Está tudo bem, não precisa se desculpar. Estava jogando sozinha? - Pergunto pegando a bola, e a devolvendo.

- Não, a tia Dinah está me treinando para o campeonato que vai ter na minha escola. - Ela fala sorrindo. - Como é seu nome? - Pergunta curiosa.

- S/N Morgan, e o seu? - Vejo a garotinha arregalar os olhos, assim que digo meu nome.

- Holly Jauregui. - Me estende a mão ainda me olhando. - Você joga no time de Miami, não é? Eu sou muito sua fã. - Sorrio pra ela.

- Sim, eu jogo lá. Fico feliz em saber que é minha fã mocinha. - Ela senta ao meu lado.

The Player - Lauren/You GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora