Após fazer a contagem o esverdeado abriu seus olhos e se deparou com três tabelas diferentes. Eram elas: Ouro, Prata e Bronze.Primeiramente olhou para a tabela de Ouro e começou a procurar seu nome.
— Mi. Mi. Mi. Mi. Mi. Mi... — Repetiu inúmeras vezes em forma de sussurro. Até que a lista chegou ao fim. Ele havia ficado um tanto decepcionado, não havia achado seu nome na sala que mais gostaria de entrar.
Então, partiu para a próxima; Prata.
Novamente sussurrando a primeira sílaba de seu nome, já entrando em pânico, passou a gritar seu nome mais alto. — MII, MII, MII, MIIIDORIYA.. — Até que uma voz surgiu por trás de Izuku.
— Deixe-me te ajudar. Perdedores ficam na tabela de Bronze... — Dizia aquela voz apontando para a tabela de Bronze. — ... Deku.
Os olhos do esverdeado se arregalaram, começou a suar frio e sentiu novamente aquele embrulho no estômago. E como uma cena de um filme de terror, ele se virou lentamente para trás, pronto para ver o verdadeiro diabo atrás de si.
— A...ah... — Parecia que os seus olhos saltariam para fora, após ver a pessoa que menos esperava encontrar aqui. — K...Kacchan. — Gaguejou.
'Kacchan' era um apelido dado ao seu "Amigo de infância", Katsuki Bakugou, por Midoriya. E o mesmo se aplicava à Izuku. 'Deku' era um apelido dado por Katsuki para tirar sarro do esverdeado.
Sim, ambos eram amigos de infância. Mas, Katsuki deixou ferimentos em Izuku. Bullying e agressões; tanto verbais quanto físicas.