Todos riam de Izuku diante do comentário de Katsuki. Sem nem mesmo acabar de checar a tabela de Prata, ele fitou a de Bronze. E para sua surpresa; Katsuki estava certo, seu nome estava bem ali.
Aquele pesadelo havia começado novamente. Izuku achava que após mudar de escola, o bullying pararia. E parou, durante 4 anos. Como o loiro ainda lembrava dele?
— Você sabe, não é, Deku? Rejeitados ficam com rejeitados. — Dizia de forma insensível e cruel.
Um grupo de garotos machucados andava de cabeça baixa, indo em direção da sala 3-C; já que o número três simbolizava Bronze, Izuku deduziu que aqui, eles são meros sacos de pancadas e que o resto da sala, eram valentões que praticavam Bullying.
Katsuki apoiava a mão no ombro de Izuku, apontando para a sala dos rapazes machucados. — Vai lá dar "oi" para a sua nova família, Nerd de merda. — Apenas o toque do rapaz deixava Midoriya apavorado, isso o fazia lembrar das coisas que passava.
Izuku segurou a alça de sua mochila amarela com firmeza, e passou a andar até a sala 3-C de forma rápida e de cabeça abaixada.
Sua vontade de ir embora era enorme, ele era indefeso naquele lugar. Um mísero pedacinho de gente de um quebra-cabeça inteiro, uma mísera peça que nunca faz falta num quebra-cabeça, pois a imagem será feita; mesmo sem aquela.
Agora o jeito era aguentar tudo aquilo. O pior era que o dia estava apenas começando, ele iria sobreviver até a distribuição de dormitórios?