Taylor chegou em casa e encontrou seus pais na sala vendo filme:
-Oii gente, achei que já tivessem ido dormir. Disse Taylor dando um beijo na bochecha de sua mãe e de seu pai.
-Não, a gente decidiu ver um filme até chegar o sono filha. Respondeu Scott.
-Bom gente, eu to caindo de sono, boa noite. Disse Taylor se dirigindo a escada.
-Pera um pouco, que marcas são essas no seu pescoço? Perguntou Andrea.
Taylor não sabia com que cara iria olhar pra eles, e ao mesmo tempo xingou Karlie mentalmente por ela ter essa mania de querer "marcar território":
-Marcas? deve ser porque eu comi um pedaço de pizza de brócolis, vocês sabem que eu tenho alergia e isso me lembra que eu tenho que tomar um antialérgico, boa noite mais uma vez.
Scott e Andrea se olharam e continuaram assistindo o filme, Taylor chegou em seu quarto e jogou sua bolsa em qualquer canto e se jogou na cama, mas logo foi despertada do transe com batidas em sua porta:
-Austin??O que houve?
-O que houve eu que pergunto? Ja olhou seu pescoço? Disse ele entrando no quarto da irmã.
-Não ,mas eu imagino, a mamãe me perguntou o que eram essas marcas.
-E o que tu disse?
-Disse que era uma reação alérgica ao brócolis.
-Hum,e ela acreditou?
-Não sei, mas ela não perguntou mais nada.
-Mana vocês tem que se assumir logo, ainda mais agora que vocês já tao até usando aliança. Disse Austin pegando a mão direita de Taylor.
-Eu sei, mas eu tenho medo de como que os nossos pais vão reagir e se eles não aceitarem?
-Eu vou ta aqui pra você maninha, pode contar comigo sempre. Disse Austin dando um abraço na cantora e se dirigindo em direção a porta.
A essa altura Scott e Andrea já tinham ido dormir, mas estavam com uma pulga atrás da orelha:
-Será que aquela amiga da Taylor que dormiu aqui tava junto com elas? Perguntou Andrea.
-A tal de Karlie?
-É.
-Não sei, ela saiu daqui com a Gigi e com a Selena, porque? Perguntou Scott.
-Porque a Taylor tava com essas mesmas marcas no pescoço depois que aquela loira dormiu aqui.
Então gente como prometido mais um capitulo, e ai como será que os pais de Taylor vão reagir? Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores improváveis.
ФанфикAs vezes quando você passa muito tempo com uma pessoa pode começar a sentir diferentes sentimentos por ela.E esse foi o caso de Taylor Swyft e Karlie Kloss que de uma bela amizade começaram um lindo romance.