Capítulo 4-O jantar

129 7 0
                                    

Já era de tarde quando Taylor, depois de muita insistência de Austin ligou para Karlie:

-Oi Karl.

-Oi Tay, tudo bem?

-Aham e com você?

-Também to bem, tenho que admitir que já to com saudades de você. Disse Karlie.

-Eu também to morrendo de saudades de você Karl, por isso te liguei.

-Legal, eu tava pensando, você não quer jantar comigo hoje? Convidou Karlie.

-Claro, que horas?

-As 20h eu passo ai, pode ser?

-Ahm, acho melhor que eu vá até o restaurante, senão meus pais podem perceber alguma

-Ok, pode ser naquele restaurante perto da casa da Selena? Perguntou Taylor.

-Aham, beijos até de noite. Se despediu Karlie.

Taylor ligou para suas amigas Gigi e Selena para ir até sua casa, as meninas ficaram conversando sobre o futuro encontro da loira, ela vestiu um vestido laranja pela altura dos joelhos e sapatos bege, ja Karlie vestiu um croped preto com uma saia também preta pela altura dos joelhos e sapatos pretos.

Antes de Selena, Gigi e Taylor saírem do quarto da cantora a morena falou:

-Então vocês já sabem o plano, nós três vamos sair juntas no meu carro, a gente te deixa no restaurante e depois você liga pra gente e a gente te trás de volta, combinado?

-Combinado. Assentiu Taylor.

As três já estavam indo em direção a porta quando a mãe de Taylor as para:

-Ei meninas, aonde vão?

-Nós vamos sair mãe, eu me esqueci de dizer.

-Ok, se cuidem.

Taylor se despediu de seu irmão que sabia de tudo e seguiu para o carro com as amigas, não demorou muito e elas chegaram no restaurante ,então Gigi fala:

-Só não deixem que sejam vistas e aproveita. Disse a modelo dando um abraço em Taylor que também recebeu um abraço de Selena.

Então gente, capitulo curto, mas no próximo eu prometo recompensar. Fiquei muito feliz com aquela foto da Karlie e da Taylor no show da Reputation Tour. Até o próximo.

Amores improváveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora