Estava escurecendo. Parecia que a terra estava sangrando. Haviam corpos para todos os lados. Era uma miscigenação de corpos de elfos negros e elfos brancos. A Lua estava brilhando tanto que parecia que o Sol havia grudado nela. O sangue parecia brilhar com a luz da Lua e os corpos grandes sombras. Não havia visão melhor para o grande Navar. Ele adorava a luz da Lua, mas também amava ver o sangue de seus inimigos brilhar em resposta de sua vitória.
Foi uma grande vitória para os Nondus( elfos negros). Haviam feito um grande cerco sobre a antiga cidade de Alofes, que agora se chama Nandrair. O cerco durou quase um ano, a cidade era muito grande e o grande Navar, havia mandado poucos guerreiros. A cidade resistiu por um bom tempo, até o rei e general dos nondus aparecer. Navar, o grande, apareceu com um grande exercito para destruir as muralhas da cidade, que eram enormes. Até o povo da cidade resolveu ajudar, colocavam fogo e enxofre em volta da muralha. O enxofre se misturava com a água do rio que à rodeava, assim criando um rio de chamas. Mas Navar, o grande, odiava fogo, ou qualquer outra coisa que soltasse muita luz. Então esperou anoitecer, para poder atacar, pois anoite a Lua o ajudava, dando-lhe força e mais poder.
Quando anoiteceu, o fogo já estava um pouco mais fraco, então mandou espiões pelo grande esgoto da cidade. Os espiões observaram que a população estava passando fome, por causa do cerco. Quando Navar, o grande, soube disso, juntou um pequeno grupo e entrou pelo esgoto da cidade. Mas antes de entrar, pediu para levarem as catapultas para o campo de batalha.
Dentro da cidade ele viu com os próprios olhos oque acontecia. Havia elfos para todo lado, e a maioria era pedinte. Ele estava com um pequeno grupo de, mais ou menos, dez. O grupo foi dividido e colocados em pontos estratégicos, todos em volta do portão, mas em lugares diferentes. Ele parecia contar as horas em sua mente. Quando parou de contar, fez um sinal para um dos seus. Quando ele percebeu o sinal, um assovio alto foi ouvido. Na mesma hora os guardas da cidade se prepararam e eles se separaram.
Uma trombeta foi ouvida, e a porta da frente da cidade foi invadida. Quando os guardas foram comunicar os outros, o grupo de nondus que estava dentro os matou. Assim os nondus invadiram a primeira parte da cidade.
Navar, o grande, estava preparando-se para invadir o resto da grande cidade, que era a capital de Locris. Mas um repentino soar de trombeta foi ouvido. Na mesma hora o grande general percebeu que seu plano havia caído. Os guerreiros nondus olharam para ver oque podia ser, mas Navar já sabia oque era. Um exercito enorme de elfos brancos. Suas bandeiras' mostravam que eles vinham da capital de Trasternion. Navar, o grande, preparou o rio de fogo para proteger a cidade. Estava odiando aquilo, o Sol já nascera e o fogo dominara tudo ao seu redor. Antes de o fogo dominar os portões da cidade, ele ordenou que um grande grupo de guerreiros saíssem dela.
Quando percebeu que a guerra já havia começado, juntou um grupo de escravos e trajou-nos com roupas de seu império, assim os mandando ao campo de batalha. Os inimigos não notaram que estavam assertando os seus próprios guerreiros, pois a armadura estava preza ao corpo deles. Os trasternianos atacavam tudo que saia do meio da fumaça que o rio de fogo fazia.
Os trasternianos resolveram entrar no meio da fumaça, mas perceberam que foi a pior decisão deles. Quando a grande parte deles havia entrado, uma grande bola de fogo os assertou, transformando a cortina de fumaça em um grande muro de fogo. Os outros que não entraram resolveram recuar. E assim foi ganhá a cidade de Alofes, que foi transformada em Nandrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMEIRO ELFO NEGRO
FantasyNo continente de Kastle, muitos tem fome, raiva, poder e principalmente medo. No meio de uma era de paz para os nobres, o medo e esperança dos impuros se concretizou em um elfo. Elfo esse que foi corrompido com a escuridão da alma dos fracos e mold...