Botei essa ft do James mesmo pq nunca tinha visto e ele tá muito lindooo, caramba meu filho! Assim não dá!
Sophia POV's
— PARABÉNSSSS, MEU AMIGOOOO!! - digo abraçando forte o Marco, que retribuiu meu abraço do mesmo jeito. Eu estava com os meus braços em volta do seu pescoço.
— Por um minuto pensei que tinha se esquecido do meu aniversário, ruivinha!
— Para falar a verdade eu esqueci mesmo. - disse e ele fez um bico. Não quis mentir. - Ei mas não foi só culpa minha ok? Meu dia foi muito atordoado... - como ainda eram 19:40, muitas pessoas ainda não tinham chegado. Não estava muito barulho, então podíamos conversar tranquilamente.
— Atordoado tipo como, dona Sophia? - ele perguntou interessado, me dando um copo de suco, já que ele sabia que eu não encostava em álcool.
— Hmmm... não sei... tirando o fato de o imbecil do James Rodriguez ter quase batido no meu carro, me fazendo bater o queixo e ficar com uma linda marca roxa na cara.
— Meu Deus, vocês não cansam de brigar mesmo não é?
— Óbvio, ele vive cruzando o meu caminho.
— Falando no diabo. - ele diz e eu me viro para traz, automaticamente, encontrando o dono daqueles olhos castanhos com cor de mel. Era ele!
Mais uma vez! Mas é claro ele é amigo do Marco! Como eu não lembrei que ele viria?
Quando ele me vê, na mesma hora, o seu sorriso, que a segundos atrás estava em seu rosto, se desfaz. Isso fez eu me sentir mal. Eu nunca dei uma chance para nós conversarmos ou tentarmos ser amigos, sempre brigas e mais brigas, nós nunca tivemos uma conversa civilizada. Eu podia tentar falar com ele. É! Porque não? Afinal, é bom fazer amigos não é mesmo?
Percebo que ele está vindo na minha direção.
— Feliz cumple, cara. - ele diz fazendo um toque com o Asensio— Ah, oi Sophia. - diz me cumprimentando.
—O-oi James - digo. Mas, espera aí. Por que eu estava gaguejando? Era só o James.
— Ihh, vejo que ficou feio o negócio aí. - falou olhando para o meu queixo. Droga, pensei que a maquiagem tivesse disfarçado.
— Ah, é. Não foi nada demais! - ele fez cara de surpreso.
— É ... So-Sophia eu queria falar com você - ele disse e eu fiquei surpresa.
— O que foi?
— Aqui não, vem! - ele falou me puxando para a área da piscina, já que onde nos estávamos, o barulho já tinha se proliferado. Avistei Marcelo de longe, falando com o Marco. Depois irei falar com ele. É importante — Eu sei que você deve estar se perguntando o porquê de eu estar aqui, mas é que ...
— Que ...? - fiz menção para ele continuar.
— Eu só queria acabar com esse clima chato entre a gente, sabe? - assenti — Porque eu acho que a gente nunca nos deu uma chance para conversar ou ser amigos. Eu não gosto de ficar brigado com ninguém, entende? Ainda mais quando esse ninguém é importante. - hã?
— Pera, o que? Você... Eu... sou importante pra você? - perguntei confusa.
— Qual é, Sophiaa! Seu irmão eh um dos meus melhores amigos, então tecnicamente você também é importante, não? - perguntou rindo.
— Tem razão! Vamos acabar com essas brigas, antes que se transforme na 3º guerra mundial! - falei rindo e ele me acompanha.
— Então... amigos?
— Amigos. - falo dando um sorriso e ele faz o mesmo. EITA! E que sorriso hein? Que abundância, meu irmão! Mas aí eu me toco que estamos nos encarando já tem um tempinho. Coro imediatamente.
— Não acredito no que os meus olhos estão vendo. Vocês dois, no mesmo lugar, sem se matar? Isso é possível? - escuto a voz do meu amado irmão, o que me fez levantar rapidamente.
— Parece que sim! - falo dando um leve soco no braço no James. E ele finge estar sentido dor. - Nem doeu, seu exagerado! - falo e dando um abraço apertado em Marcelo em seguida, que me deu um beijo na cabeça. Depois nós dois encaramos os James.
— Ok! Momento irmãos! Já to saindo! - James disse rindo e levantando as mãos em sinal de rendição. Fazendo com que eu sorrisse para ele. Ele piscou com o olho direito para mim e saiu, me deixando à sós com meu irmão.
— O que queria falar de importante comigo, moleka?( como ele me chamava desde que nós éramos crianças ) - ele perguntou preocupado, sentando-se ao meu lado.
— É... o Rodrigo. Ele... voltou!••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Agora vocês devem estar tipo : "QUEM DIABOS É RODRIGO??? "
Mas isso vocês só verão no próximo capítulo. ( Nossa me senti interlocutora agora. )
Foi isso gente.
Será que essa amizade do James e da Sophia vai dar certo? Ou será que eles nasceram para ser cão e gato mesmo? num sei ( façam suas apostas )
Comentem gente pelo amorrrr
Vamos interagir ué
Espero que tenham gostado do capítulo
Desculpem pelos erros
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄︎ ᴀɴ ɪᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ ᴀʟᴍᴏsᴛ ᴘᴏssɪʙʟᴇ ❄︎
FanficOi, sou eu: Sofia Vieira, uma jornalista, que como qualquer outro profissional, tem altos e baixos. Óbvio, isso é normal! Ah, quem eu to querendo enganar? Não, eu não sou igual a eles! Por que? Porque toda a minha desgraça começou quando um certo jo...