( aviso : letras em itálico = carta ;
letra normal = lembrança )
•Querido Jeno,
É incrível como é inevitável atribuir diversos adjetivos para sua aparência.
Não há um ser que nunca tenha o chamado de bonito e eu reconheço tamanha popularidade, seu rosto é poeticamente perfeito.
Você e sua beleza, desde que começamos a sair, sempre foram o foco da lente da minha câmera.
Você foi aquilo que eu mais gostei de tirar foto.
· · • • • ✤ • • • · ·
– De um a dez o quão ferrado eu estou agora ? - Jeno pergunta enquanto olha para o ponto mais distante da quadra.
Desde que eu comecei a namorar o Jeno as coisas passaram a fazer mais sentido e a serem mais coloridas. Ficar perto dele me trás uma paz tão grande, que eu jamais seria capaz de explicar.
– Eu diria que onze! - falo enquanto foco com a lente da câmera seu rosto - Você só faltou a um treino, relaxa.
A beleza dele é impressionante, como é possível alguém ser tão perfeito?
Os olhos dele são extremamente adoráveis, são repletos de energia e serenidade ao mesmo tempo. Acho que é impossível ver seus olhinhos se fecharem toda vez que ele sorri e não se apaixonar.
– Você 'tá tirando fotos minhas, Jaemin? - ele me pergunta, fazendo uma cara séria, que claramente era falsa, ele sabe que eu amo tirar fotos dele.
– A pergunta é: quando eu não tiro? - abaixo a câmera depois de alguns "clicks" – Você é lindo demais para não registrar.
Aqueles olhos que eu tanto gosto agora estavam me encarando, sua expressão estava serena, por um segundo eu jurei que iria derreter. Jeno se aproxima e deposita um beijo em minha bochecha. Segundo o mesmo, o tom rubro de minhas bochechas são suas cores favoritas.
– E você é extremamente fofo - ele diz enquanto observa cada detalhezinho do meu rosto, exatamente como eu faço com ele. Ele me da um pequeno selar, devido à grande quantidade de pessoas na quadra, mas que é suficiente para eu esquecer de tudo que eu estava pensando.
Seus lábios. Estão no top 5 de coisas que eu mais amo nele. A forma como ele tem às proporções certas e de como é perfeitamente desenhado, deixa qualquer um em choque.
Mas melhor que olhá-los, era senti-los...
Seus beijos sempre foram calmos demais, não que eu jamais tenha me incomodado, trás um ar de paixão e de calmaria. É como se o tempo parasse e só voltasse quando seus lábios já não estivessem mais ligados aos meus.Definitivamente isso esta no meu top 5.
– Voce quer vir para minha casa depois da escola? - eu pergunto logo depois de ter colocado meu rosto em seu pescoço para esconder o quão envergonhado eu estava.
– Claro, para falar a verdade eu preferia ir agora. - ele diz ao exato momento que o sinal ecoa por toda escola - Física é um inferno!
Em volta, todos já estavam pegando seus respectivos pertences para ir para suas salas. O ambiente escolar, não diria que era o meu favorito, mas seria completamente mentira se eu dissesse que eu não gosto de vir para cá.
– Eii! Não faz essa carinha, mais duas aulas e acabou. - me levanto e estendo a mão para ele pegar - vamos logo, a gente vai acabar se atrasando
Ele se levanta com muita dificuldade e fecha seus olhos ao se espreguiçar, quando ele abre aquelas lindas janelas que me dão passagem completa para sua alma ele abre um lindo sorriso...
Ah o seu sorriso, era definitivamente minha parte favorita. Olhar para ele me faz automaticamente sorrir de volta mesmo que eu esteja no pior dos meus dias.
Posso garantir que o sorriso dele é a coisa mais bela que eu já fotografei.
Apesar de ele gostar que quando eu tire fotos dele, ele esteja sério, quando eu peço para ele sorrir e ele o faz, são de longe as fotos mais bonitas que alguém jamais poderia tirar
– Eu amo você - Jeno diz pegando a minha mão. - Eu amo muito você, Jaemin.
· · • • • ✤ • • • · ·
Pode soar estranho mas receber o aviso de armazenamento cheio de um cartão de memória era praticamente receber um aviso de que existiam diversas fotos suas e dos nossos momentos juntos, que nunca seriam esquecidos.
Não quero que você leia isso e pense que a sua única parte bonita, era sua aparência. Tanto seu exterior quanto seu interior eram lindos. Sua personalidade nunca deixou a desejar. Poder dizer que um dia eu já pude estar ao seu lado é como admitir que já estive na companhia de um anjo.
Porém acho que você não pode dizer o mesmo, pois assim que teve a primeira oportunidade de trocar a lente que te olhava, você o fez. Você me trocou por aquelas lentes azuis do estrangeiro, como se eu nunca tivesse feito parte da sua história.
Jeno, eu realmente queria poder olhar, agora, para essas fotos e pensar o quão bom você é...
Entretanto as fotos assim como minha memória só guardam imagens dos seu exterior, que é tão vazio quanto como eu estou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photography ♢; nomin
FanficA beleza de Jeno ocupava todos os cartões de memória do Jaemin... ~ 당신은 항상 가장 아름답습니다. ~ • nomin | oneshot !¡!