[💎] ¢αρíтυℓσ υм

15.4K 1.1K 1K
                                    

K I L L E R

K I L L E R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Dia do sequestro

Pouco a pouco abri meus olhos, sentindo-os arder pela claridade. O quarto se encontrava vazio, mas eu podia escutar os meninos lá na cozinha. Levantei indo em direção ao banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho quente.

Fui ao closet e coloquei algo confortável, como um conjunto de moletom cinza e meu tênis preto da vans.

Desci encontrando Seokjin e Taehyung, meus dois melhores amigos. Nós vivemos uma vida normal, somos normais como qualquer um.

- Bom dia Popozudo. - Taehyung me comprimentou batendo em minha bunda.

Resmunguei baixo.

- Bom dia Fofonildo! - Jin me disse.

- Bom dia, o que tem pro café Hyung? - Sentei em um dos banquinhos que havia na ilha da cozinha.

- Hoje é Bibimbap¹! - Disse colocando os pratos na mesa.

Minutos depois já estávamos todos na mesa saboreando a comida feita por Jin.

- Estão animados? Nossa formatura está perto. - Jin nos perguntou.

- Confesso que estou meio nervoso, tenho que apresentar uma coreografia ao professor. - Tomei um pouco do líquido em meu copo.

- Eu estou de boa, sei que dará tudo certo - Disse confiante.

- Esperei tanto tempo para me formar, finalmente ela está chegando. - Jin disse sorrindo.

Conversamos até terminarmos nossa refeição. Pegamos nossas coisas, escovamos os dentes e finalmente estávamos prontos para sair. Atrasados!

- Por que demoraram tanto? - Perguntei aos dois.

- Meu filho eu já nasci um Deus, mas essa beleza aqui - Jin apontou para si - não fica perfeita sozinha.

- Eu estava dando alimentando o Yeontan.

- Só vamos.

Quando finalmente chegamos a escola, um cara de preto aparece com uma máscara de coelho suja de sangue.

- Cruz credo misericórdia!

Killer - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora