>Narrativa/JJK/Liberty High/2019<
Jeon Jungkook era o novo aluno da tão famosa Liberty High, um adolescente em pleno 2 ano vindo de um interiorzinho qualquer de Busan.
O Rapaz andava perdido no amontoado de alunos que se encontravam no portão do colégio, a procura de seu grande amigo (e o único no momento) Kim Taehyung.Jeon conhecera Taehyung a pouco mais de 1 ano, quando ainda morava no seu antigo endereço. O garoto estava andando tranquilamente pela rua quando viu Kim quase sendo socado por outro rapaz alto, enquanto uma mulher chorava aos prantos no chão, Jung logo foi apartar a briga e impedir que o fortão quebrasse Taehyung ao meio, Tae ficou bastante agradecido por ele impedir o homem de amassar seu bonito rostinho, e os rapazes passaram a tarde conversando.
A partir desse dia os garotos viraram grandes amigos e mais tarde Jeon foi descobrir que a briga a qual salvou o amigo de levar uma surra ocorreu pelo simples fato de que Kim Taehyung havia ficado com a moça em um dia e o rapaz em outro, fazendo assim o casal se trair com a mesma pessoa.
Jungkook já havia se metido em muita briga e já havia sido mal encarado várias vezes por ser amigo do maior galinha de toda a Coreia do sul, mas não se arrependia, apesar de fazer muita besteira, Taehyung era uma boa pessoa e acima de tudo, um bom amigo.Jeon estava agora encostado na parede da entrada principal do colégio, esperando o amigo chegar, ele já havia rodado a entrada da Liberty milhares de vezes e enfim se convenceu de que o outro garoto estava atrasado, como sempre.
Com seus fones de ouvido, ele nem percebeu quando um rapaz de cabelos loiros bagunçados parou na sua frente, o mais velho deu uma palma estrondosa assustando o menor, que já ia xingar o garoto, quando olhou para o Loiro e sorriu.- Hyung !!!!!! - Exclamou animado enquanto fazia o estranho aperto de mão dos dois.
-desculpe, atrasado como sempre - os dois riram e decidiram entrar no colégio sem muitas cerimônias.
Para Jung aquele lugar seria um caixinha de surpresas, tudo era novo para ele, tudo era incrível. Para Kim, o colégio era apenas o mesmo lugar de sempre, mas agora tinham pessoas novas, ele gostava disso.
Jungkook olhava maravilhado para tudo, o colégio era literalmente o contrário do seu antigo, Liberty era de uma empresa de escolas americanas que havia se instalado na Coreia á alguns anos ou seja armários coloridos, cartazes nas paredes, gente com todo o tipo de roupa, cor de cabelo e muito mais, bem diferente do colégio da senhorita Min, que Junkook jurava ser quase (ou totalmente) militar.
Enquanto Jk olhava atento para tudo a sua volta tentando não perder nem um pontinho daquele lugar, tae cumprimentava, abraçava, piscava e acenava para quase todas as pessoas daquela escola, gente que Junkook nunca havia nem ouvido falar.
Quando os dois finalmente cansaram de fazer o que estavam fazendo, decidiram ir ver seus armários, que coincidentemente eram vizinhos após o pai rico de Tae ter uma conversa com o diretor, e se vcs acreditam ainda mais em destino, no meio das férias Jeon recebeu uma mensagem da escola dizendo que ele havia sido transferido para a sala de Taehyung, a vida apronta dessas né haha.Era engraçado como Tae conseguia ser o centro das atenções o tempo todo, como todos sorriam ou ficavam animados na presença do garoto. Então Jeon teve certeza de que esse foi o motivo que o fez prestar atenção especificamente na garota que usava um suéter amarelo, mesmo o clima estando agradável naquele dia. Ela havia feito uma careta esquisita quando seus olhos pousaram em kim, e Junkook teve quase certeza que era o jeito dela demonstrar que não gostava de alguma coisa, nesse caso de alguém.
Ela vestia um suéter amarelo com detalhes brancos, um short de cintura alta branco que só era um pouco diferente da sua pele alva, seus cabelos eram pretos fortes, o que fazia um contraste incrivelmente belo com sua cor, seus lábios eram levemente vermelhos e ela parecia usar uma maquiagem leve. Mas o que Jeon achou mais bonito na garota foi a sua forma de se expressar ou para ser mais específico, a forma como seu rosto se enrugou todo na pequena demonstração de desafeto a seu melhor amigo.
- Jeon ! Escolha alguma pessoa, você tem 20 segundos !!! Vou arrumar alguma garota para você, a sua primeira garota na Liberty! -Taehyung falava com um sorriso sacana, que logo desapareceu quando percebeu que seu amigo não prestava atenção no seu joguinho. Tae procurou seguir a visão que estava deixando seu amigo tão focado, e quando percebeu...
-Jeon! -chamou a atenção do garoto que o olhou- Ela não. Qualquer uma menos ela.
Jeon o olhou confuso.
-garota problema -falou simplista. -não vale a pena se envolver nessa.
Os dois olharam para garota simultaneamente.
A garota pareceu perceber e devolveu o olhar.
Olhou para Taehyung e fez outra careta.
Olhou para Jungkook e deu um pequeno sorriso simpático.
E então voltou a falar com os dois garotos que estavam próximos a ela.
Jungkook ficou surpreso, mas não iria mentir se dissesse que gostou da reação da garota.-Ela não parece uma garota problema -falou agora olhando para tae.
Taehyung deu um suspiro
-Ninguém sabe nada sobre ela. Recusa todos os garotos que tentam ter algo com ela. Está sempre envolvida em rumores estranhos. É presidente de classe desde o 4ºAno! Ninguém é presidente por tanto tempo!- quando o loiro finalmente parecia que iria parar de falar- Ahh, mais uma coisa... Ela me odeia.
-Ela deve ter um motivo.- Jeon falou simplista.
Os dois logo mudaram de assunto, afinal seria clichê demais Jeon já estar interessado numa garota que acabou de ver. Ele apenas tinha prestado atenção demais nela, só isso, assim como tinha prestado atenção na menina de cabelos arco-íris no fim do corredor ou na menina tatuada que usava roupas de bandas de rock perto dos armários. Mas uma coisa ele queria saber, por que aquela garota ? Por que ele havia prestado atenção numa garota tão comum ? E o fato de Taehyung ter ficado tão incomodado deixava Jung de cabelos em pé, ele precisava saber o por quê. Jeon odiava ter duvidas ou questionamentos em aberto, ele iria ir até o final apenas para saber oque aquela garota tinha de tão diferente para chamar sua atenção e ainda conseguir incomodar Kim.
≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪
Olá
Como vão vcs ? Espero que bem S2
Hj eu finalmente tomei vergonha na cara de publicar essa fic! Ela faz parte de vários outros projetinhos e plots que eu tenho, mas tenho preguiça de escrever.-.
Eu amo muito essa fic, ela é minha bb, e eu espero que vcs deem muito amor a ela assim como eu :3
Não tenho data para postar e peço perdão pelos possíveis erros ortográficos.
Enfim...
Por favorzinho deem estrelinha ☆ e comentem ♥︎
Um beijo no coração e até o próximo capítulo ^o^
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆What color is you soul?☆ ≪JJK/BTS≫
Fanfic≪Quando Jungkook entrou em sua nova escola em Busan, ele não imaginava que iria se apaixonar pela misteriosa garota que apenas usava roupas amarelas≫ ☆Capa by: @evsrglow ≪Long•Fic≫Jeon Jungkook