Cinco reinos, um destino

1.3K 89 26
                                    


Cinco reinos, um destino. Com a morte daquela que fazia parte da profecia, os guerreiros se veem diante da batalha final que traçará os caminhos de todos os seres da terra. Yan Cael mesmo com o coração ferido, escolhe lutar contra a bruxa vermelha para tentar desfazer de uma vez por todas a maldição que cobriu o universo trazendo as trevas. Será ele junto com seus amigos capaz de vencer ou o mal enfim reinará? No livro final desta trilogia vamos acompanhar novos desafios e segredos ainda não revelados que colocará todos diante de testes que provará o mais leal e temido dos sentimentos, o amor. Coroando enfim aquele que foi escolhido para reinar.

**************************************

**************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Meus amores, bom... Estava ansiosa para vi aqui conversar com vocês e dizer que sou muito grata por todo carinho de sempre, todo amor que vocês me dão inspira meu cori a continuar e continuar e continuar. 

Estamos chegando ao fim (ainda não) da trilogia de BRUXAS E GUERREIROS e estou passando aqui para dizer que não vou postar agora o livro, portanto, tenham paciência comigo. Eu recebi muitas mensagens  no meu privado que me deixaram triste e como escritora quero dizer que sempre fui muito gentil com todos, mas tenho uma vida fora do Wattpad, por isso ainda não tenho como dispor de todo meu tempo apenas para escrever.

Também estive muito doente, houveram algumas mudanças em minha vida profissional e ainda estão ocorrendo algumas mudanças na minha vida pessoal, mas me sinto na disposição de vir dá uma satisfação a vocês LEITORES que me respeitam e NÃO me respeitam e entendem e NÃO entendem meu tempo.

Segue abaixo alguns comentários recebidos no privado que me sinto no direito de responder ou NÃO... Algumas pessoas disseram que não iriam mais ler minha história POR....

1 - Demora - Repito, tenho uma vida fora do Wattpad;

2 - Romance sem cenas "hot" - Meu livro não está na categoria romance erótico, sinto muito;

3 - Muito fraca - Você, caro leitor, tem todo direito de opinar, gostar ou NÃO GOSTAR, não estou lhe obrigando a ler minha história. Fique a vontade para se retirar quando quiser;

4 - Não respondo na mesma hora - Vou repetir, tenho uma vida fora do wattpad;

5 - Absurdo eu ter matado Moira - Desde que postei o 1º capítulo do primeiro livro já tinha o final do 3º livro, fazia parte ela morrer no segundo, mas você não precisa me xingar por isso. 

Enfim, Sou generosa e meiga, mas as vezes o sangue paraibano fala mais alto. Então, infelizmente a todos que não estão satisfeitos só lamento, cansei das mensagens irritantes e descabidas. Aos que estão sempre comigo me apoiando, torcendo, vibrando e acompanhando Moira e Yan meu carinho constante.

Obs.: Postarei B&G - Libertando o espírito quando terminar -  Namoro de aluguel.

Assunto encerrado!


Com amor de sempre (hoje um pouco raivoso de #desabafo),



Ana

BRUXAS E GUERREIROS - Libertando o espíritoOnde histórias criam vida. Descubra agora