∾ Capítulo 35

517 49 32
                                    

Chanyeol POV

O primeiro dia dos 2 dias de concerto passou bem, na manhã seguinte estávamos todos a tomar o pequeno almoço, eu mandei algumas mensagem à MinHee mas ela não tinha respondido, provavelmente adormeceu, do nada recebo uma mensagem pensando que seria ela mas quando abro a mensagem era do Steve, um produtor lá da empresa.

Steve: Não queria ter de ser eu a contar-te mas mais vale saberes agora

Eu: Quê? Como assim? Do que é que estás a falar?

Depois de alguns segundos a pensar em várias opções eu recebo uma foto, ao ínicio não me acreditei mas depois de fazer zoom na foto tive uma vontade enorme de atirar o telemóvel para o caralho, como é que ela foi capaz?

Steve: A MinHee e eu temos algo entre nós, é melhor saberes agora antes que se volte a repetir

Eu fico paralisado uns segundos, eu bloqueio o telemóvel e saio rapidamente dali deixando os rapazes no café do hotel sozinhos, eu chego ao quarto e começo a dar murros à parede e à cama, eu estava irritado e estava desiludido mas acima de tudo es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico paralisado uns segundos, eu bloqueio o telemóvel e saio rapidamente dali deixando os rapazes no café do hotel sozinhos, eu chego ao quarto e começo a dar murros à parede e à cama, eu estava irritado e estava desiludido mas acima de tudo estava magoado, quer dizer como é que ela fez isto? Eu não me acreditaria mas ele não consegue esta foto tão facilmente. Quando noto que as lágrimas desciam pelas minhas bochechas eu sento-me na cama e tento parar as lágrimas de cair e do nada ouço a porta abrir e vejo o Xiumin entrar.

Xiumin: Não te vou perguntar se está tudo bem porque já está notei que não. O que se passou? Falar ajuda -diz sentando-se a uns centímetros de mim, eu não queria falar então apenas desbloqueei o telemóvel e dei-lhe para a mão, eu consigo limpar as lágrimas e tentar fazer-me de forte e tento conter o choro e vejo que o Xiumin também estava surpreso-

Eu: Já percebeste? -pergunto e ele demora uns segundos a falar-

Xiumin: Já falaste com ela? Isso pode não ser bem assim, ele pode ter a foto por mil e uma razões, vocês estão numa relação e antes de haverem decisões precipitadas e de tirares alguma ideia precipitada, principalmente se for uma ideia de traição, devias ao menos dar-lhe a hipótese de se explicar -diz e eu concordo com ele-

Eu: Bem hoje temos o concerto e amanhã ao fim da tarde voltamos portanto eu prefiro falar cara a cara amanhã -digo e ele concorda mas fica ali na mesma-

Depois disso eu passo o dia um bocado distraído e admito que fiquei com a mão com algumas feridas por causa dos murros mas sinceramente nem se notava quase nada, o concerto permitiu que me distraísse do assunto mas mal voltei para o camarim tudo voltou, eu tentei ignorar mas parecia demasiado óbvio, era uma foto dela na cama, isso é complicado de conseguir e é ainda mais complicado para um produtor de música conseguir uma foto de uma das artistas na cama sem ter acontecido mesmo aquilo.

Eu não posso pensar nisto, nós fomos descansar e eu pouco dormi, eu tenho medo de a perder mas tenho ainda mais medo de mais uma vez eu ser demasiado sufocante, ou de não ter sido bom o suficiente e que ela agora me troque por um produtor da mesma empresa que a nossa.

No dia seguinte eu saí com os rapazes e passeamos pela cidade, eles sabiam o que se tinha passado mas não falavam do assunto, ele não queriam dar opiniões nem queriam dizer nada até estar tudo resolvido e eu percebo a decisão deles e agradeço por ter este tipo de amigos, muitos começariam a falar mal dela, a dizer todos os defeitos que pudessem para me fazer sentir melhor e como se fosse a melhor coisa que me tivesse acontecido mas eles apenas queriam que eu me animasse e que me distraísse e quando chegasse a Seoul resolvia o problema e agradeço a Deus por ter amigos deles e por poder trabalhar com eles todos os dias há anos.

Quando chegamos a Seoul, eu mando uma mensagem à MinHee e espero pela resposta enquanto esperava pela minha mala no aeroporto e os rapazes ainda lá estavam embora já tivessem as malas e pudessem ir embora.

Eu: Posso ir ter contigo daqui a bocado? Já cheguei e preciso de estar contigo

MinHee : Claro, quando chegares diz e eu desço e vou até o teu carro. Ou precisas que te vá buscar aí?

Eu: Já me trouxeram o carro, eu vou ter aí, daqui a meia hora no máximo estou aí. Te já

MinHee ♥: Até já amor. Fico à espera

Ao ver que ela agia como se nada fosse eu quase que rezei para que nada tivesse acontecido e que fosse apenas um mal entendido.

Chen: Toma a mala -diz passados uns segundos e eu olho confuso para ele saindo do meu transe e percebo que já há vários minutos que deixei de prestar atenção na mala-

Eu: Desculpem. Eu distrai-me e vou agora ter com ela...  -digo nervoso-

Kai: Qualquer coisa manda mensagem para o grupo e vamos ter contigo a casa, uma noite de rapazes parece sempre uma boa ideia -diz e eu dou um pequeno sorriso, ao menos ainda os tenho a eles, não é assim tão mau-

Fomos andando para fora do aeroporto e eles entram na carrinha que os ia levar a casa deles e eu entro no meu carro que um dos motoristas trouxe, agradeço e ou até o dormitório da MinHee, chego e vejo que ela estava à janela a ver se eu chegava e mesmo assim mandei mensagem, ela desce e entra no carro e dá um sorriso enorme...

Into You ⏦ Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora