∾ Capítulo 42

485 50 1
                                    

MinHee POV

Eu aceitei a proposta de trabalhar a solo, mas não esperava o monte de críticas e ódio, muita gente disse que houve influências do Chanyeol no meio, outros diziam que a fama me tinha subido à cabeça e que eu me queria aproveitar da fama do Chanyeol para ter a minha carreira garantida e isso deixou-me muito em baixo, como se não fosse suficiente as do meu antigo grupo confirmaram em entrevistas muitos rumores e isso só aumentou o ódio.

Eu tive a minha primeira entrevista depois do meu debut solo ter saído e estava uma multidão na porta, eu avancei com quatro seguranças e consegui entrar no carro mas percebi que não foi o suficiente, o motorista estava a conduzir com cuidado e quando eu olho para trás noto que estava a ser perseguida por um carro, ele tentava ir com cuidado mas estava a fugir do carro o máximo que podia.

Eu nem podia acreditar que isto estava a acontecer, eu estava com medo de alguém sair magoado ou pior, quer dizer já houveram muitos ídolos a acabarem magoados em perseguições destas e é normal ter medo quando nem sequer sabia onde estava. O meu carro travou algumas vezes mas tudo parecia correr bem até que começo a sentir algumas pancadas na traseira do carro e eu noto que o outro carro estava literalmente a bater em nós e eu não sabia quanto tempo íamos conseguir manter o controlo do carro.

O motorista já tinha contactado a polícia tal como agora estava em contacto com a SM, eles mandaram-no tentar resistir e não sair muito do caminho para a polícia não nos perder de vista, se continuarmos dentro do carro e ele continuar a conduzir há uma grande hipótese de termos um acidente mas se ele parar o carro eu de certeza que vou parar ao hospital na mesma e ele também.

Eu implorei e rezei para que nada acontecesse e para chegar viva à empresa mas do nada o carro travou e o motorista disse para me baixar e proteger, eu faço isso mas do nada o carro recebe uma pancada enorme de lado e nós capotamos completamente, eu não conseguia mexer-me nem conseguia tirar o cinto mas o motorista conseguiu, ele estava no lado direito então conseguiu sair e gritava por mim enquanto ouvia ele a chamar a ambulância.

Eu notei que a minha porta estava completamente destruída, o carro embateu mesmo no meu lado, era normal, eu tentei soltar-me de novo mas o cinto ficou mesmo preso e ao menos o carro deu a volta completa e eu não estava ao contrário, eu sentei-me e tentei não pensar nas dores mas estavam cada vez piores, o motorista tentava gritar comigo de fora mantendo-me acordada mas eu não conseguia responder, por causa do cinto estava difícil respirar.

Eu comecei a ouvir o barulho da ambulância mas já estava quase a ficar inconsciente e assim foi, eu estava fraca e de vez em quando conseguia abrir os olhos, ouvia os barulhos e as pessoas a tentarem chamar-me e não conseguia fazer nada. Finalmente a minha porta abriu-se, a próxima coisa que senti foi eu a ser finalmente tirada dali e a ser posta numa maca, eles examinam-me e chegam à conclusão de que eu tinha mesmo de ir para o hospital, fui posta dentro da ambulância e embora o barulho me estivesse a fazer ficar pior eu estava aliviada por saber que ia ficar bem.

Depois disso eu não me lembro de mais nada sinceramente, eu só conseguia pensar em como o Chanyeol estaria e como é que ele iria reagir a isto, quer dizer estamos há mais de 6 meses juntos e já aconteceram todo o tipo de merdas, eu nem sei como ele vai reagir, ele estava na SM, eu falei com ele antes de ir para a entrevista e estava tudo bem mas agora nada estava bem.

Eu nem sabia quais seriam as consequências do acidente, neste momento eu só quero viver e o que me ocorria eram os meus pais e o Chanyeol, será que depois disto eu vou conseguir continuar com ele? Eu sei que ele não tem culpa pelo que as fãs fazem mas eu não posso viver com medo de poder ser atacada a qualquer minuto e ao que parece isso pode acontecer e eu já tenho medo.

Ele não estará lá sempre para me proteger, nem tem de estar, ele tem a vida dele e eu tenho a minha, não sei porque as pessoas têm de achar que só porque namoramos a nossa vida profissional está ligada. Eu amo o Chanyeol e adoro as fãs dele mas acho ridículo que elas agem que atacando-me eu e o Chanyeol vamos afastar-nos, isso é simplesmente ridículo. Os meus pensamentos começaram a ficar confusos até que eu acabei por ficar a zero mesmo, devo ter sido anestesiada mesmo, ou talvez não...

Into You ⏦ Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora