Bocejei e me espreguicei na cama, sorri para mim mesma e pulei da cama. Fui ao banheiro coloquei minhas luvas e escovei os dentes. Já está ficando chato não poder tocar na água, suspirei e tomei um banho, desci para tomar o café e, logo me arrumei para a escola. Este era meu primeiro dia e sabia as regras, não falar, não parecer estranha e evitar a água. Parecia simples então coloquei meu uniforme e arrumei os cabelos, fazendo de tudo para não chamar atenção. Eu iria falhar.
Fui a escola e parecia tudo normal,até que entrei na sala e todos os rosto se voltaram para mim, corei e me sentei. O professor,um senhor que aparentemente tinha uns 55 anos e um bigode extra grande, pediu para que me apresenta-se. Arranquei um folha de papel do meu caderno e escrevi:
SOU MUDA, ENTÃO ME IREI APRESENTAR E FALAR PELO PAPEL, SOU SIRENA GOMEZ E SOU NOVA NA ESCOLA, TENHO 15 ANOS E GOSTO DE VÁRIAS COISAS.
O professor Bigodão, um apelido que dei á ele, leu em voz alta e todos olharam diretamente para mim, principalmente uma garota que sentava atrás de mim, ela me olhava com raiva e ódio e rapidamente, desviei o olhar.
Eu acho que ela não gostou de mim,mas todo mundo parece ser legal pena que não posso falar . O sinal tocou então,rapidamente guardei o material e sai para o recreio parece que vai ser dificil fazer amigos,e comecei á passear por toda escola tentando lembrar de cada local, as outras aulas se passaram com a a maioria da pessoas olhando para mim e outras aulas meio entediantes até que vi Ele. Eu corei na hora e meu estomago se embrulhou o sorriso dele me deixou tonta e eu sentei, atordoada, na cadeira.
Achei estranho mas tudo se seguiu tão rapidamente que nem sabia o por que disto.
YOU ARE READING
A Sereia
RomanceSirena é uma garota comum até que um dia a sua avó lhe dá um amuleto que á transforma em sereia. E para piorar , chega um garoto novo no qual ela se apaixona perdidamente. E agora ? Como Sirena vai equilibrar a escola, sua vida de sereia e seu amor...