•S/N aos 8 anos•Meu nome é S/N, tenho 8 anos, não tenho amigos porque ninguém gosta de meninas tímidas, eu moro em um vilarejo desde que nasci, nunca gostei de morar aqui mas acho que também não gostaria de ir para outro lugar, o vilarejo que eu moro tem casas bonitas e bastante árvore e um único parque, que é o meu lugar favorito com certeza já que posso sentar na sombra de uma árvore grande que tem bem no meio do parque e comer meu sorvete até derreter.
Levanto da cama com preguiça, porque eu tenho que acordar cedo em um sábado? mas fico rapidamente animada pois lembro que hoje minha mãe iria me dar dinheiro para eu comprar sorvete no parquinho que tinha perto da minha casa.
Porque dessa animação toda? bom, a minha mãe só deixa eu ir sozinha no parque nos sábados, então eu passo a semana inteira querendo que sábado chegue logo.
Tomo um banho rápido e coloco um macacão jeans, eu acho ele muito bonito, minha mãe sempre teve um bom gosto, e coloco meu tênis.
Desço rapidamente a escada quase tropeçando nos degraus, eu sou muito desastrada, não sei como não cai.
Eu- BUUUU - digo quando chego atrás da minha mãe que estava na cozinha, ela se vira e coloca a mão no coração.
S/M- não foi dessa vez que você conseguiu me matar menininha - ela diz brincando e me dando 5 reais para o sorvete que era 2 reais.
Eu- amas eu não queria te matar mesmo - digo rindo e dando um beijinho na bochecha dela - Tchau mamãe! - falo quando abro a porta de casa.
O parquinho é praticamente em frente a minha casa, deve ser por isso que a minha mãe me deixa vir sozinha, vejo um pouco longe de mim ainda o carrinho do sorvete e um garotinho de cabelos pretos em frente ao tio do sorvete.
Chego mais perto e olho para a cara do tio que estava concentrado em colocar o sorvete no potinho do garoto sem que deixasse cair, eu já teria deixado cair mas enfim.
Eu- Oi tio! - digo sorridente para ele notar a minha presença ali, e tanto ele quanto o garotinho olham para mim, o garotinho fica me encarando e o tio sorri para mim.
Tio- olha! você por aqui de novo - diz pegando meu dinheiro, eu sempre queria o mesmo sabor então ele já até gravou.
Eu- eu só venho nos sábados mas queria vim todos os dias - digo com um biquinho nos lábios mas logo sorrindo quando ele me entrega o troco e o meu potinho de sorvete - tchau tio, foi bom te ver! - digo indo me sentar de baixo da árvore enorme que tem bem no meio do parquinho, com certeza a minha preferida.
Me sento na sombra da árvore e começo a comer meu sorvete de flocos, para mim parecia neve, eu nunca havia visto neve mas eu amo e queria muito ver.
Vejo uma pessoa baixa se aproximando de mim e parando na minha frente, era o garoto do sorvete de cabelo preto, ele tem bochechas grandes e é bem bonito.
???- posso sentar do seu lado?? - ele pergunta e eu aceno que sim com a cabeça e logo ele está sentado ao meu lado comendo seu sorvete também de flocos, uau que legal será que o sorvete preferido dele também é esse??
???- qual é o seu nome?
Eu- S/N e o seu?
???- nome bonito, o meu é Jimin, Park Jimin.
Eu- nome muito bonito também! você tem quantos anos? eu tenho 8 anos - digo sorridente.
PJ- eu tenho 10 anos, aaaa eu sou mais velho que você - diz rindo de mim.
Eu- aaaaa mas eu sou mais alta que você haaaa - digo e vejo ele mostrar a língua.
PJ- quer ser minha amiga? - ele pergunta e meus olhos brilham.
Eu- claro! qual é o seu sorvete favorito? - digo muito feliz, não acredito que fiz um amiguinho!
PJ- não tenho um específico, cada semana eu como um sabor diferente, assim eu experimento vários sabores novos, e o seu? - diz ele, nossa que coisa legal, eu nunca pensei em experimentar outros sabores.
Eu- a que legal! o meu preferido é o de flocos! - eu digo e ele sorri, formando dois risquinhos no lugar dos olhos por causa do sorriso.
PJ- amanhã você vai sair de casa? - pergunta e eu penso um pouco.
Eu- bom, meio que, a minha mãe não deixa eu sair sem ser no sábado... - digo com um biquinho triste.
PJ- a não tem problema, eu falo com a sua mamãe! - ele diz animado e eu me levanto arremessando o meu potinho na lixeira.
Eu- não sei se vai dar muito certo mas vem - digo indo em direção a minha casa e ele se levanta correndo e logo já está andando ao meu lado.
Talvez não de certo, a minha mãe nunca teve que lidar com nenhum amiguinho ou amiguinha meu, então eu não sei mesmo, abro a porta de casa e nos entramos indo para a cozinha onde a minha mãe geralmente está.Eu- MAAAAEEEEE - grito alto.
S/M- FALAAA - grita de volta, a ela está no seu quarto.
Eu- EU TENHO ALGUÉM PRA TE APRESENTAR!!! - grito e escuto ela descendo as escadas e ficando com cara de confusa vendo o Jimin ao meu lado.
Eu- mãe esse é o meu novo amigo, o Jimin - digo sorridente e ela sorri para o garotinho baixo ao meu lado.
S/M- oi baixinho - diz ela sorrindo.
PJ- oi tia! tia eu queria saber se teria problema a S/N descer para brincar comigo todo dia depois que ela fizer o que tem que fazer, e quando ela não puder eu poderia vir para cá? eu nunca tive uma amiga tia, por favor deixa... - ele diz manhoso e fazendo biquinho.
S/M- eu deixo sim tá baixinho, mas sem bagunça aqui em casa pelo amor de Deus! - aaaaaa é por isso que eu amo a minha mãe! dou o meu maior sorriso para ela.
PJ- obrigado tia! a minha mãe está me esperando para o almoço! - diz ele me dando um beijinho na bochecha e saindo pela porta.
AAAAAAAAA EU FIZ UM AMIGOOOOO, A GENTE VAI VIRAR MELHORES AMIGOS E DEPOIS VAMOS AAAA EU NEM SEI O QUE PENSAR MEU DEUS
Notas da Autora
oioi bolinhos! olha capítulo grandinho e a S/N com 8 aninhos e o Jimin com 10 aninhos, iti malia hihihi
bom gente eu fiquei bem triste que os meus leitores da outra fanfic ainda não passaram aqui para dar uma olhada, bom eu espero que vcs deem amor a essa fic tbm okay??
votem e recomendem para os amiguinhos isso é muito importante uhulllll eu amo muoto vcs ta bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves Does Not Stop- fanfic pjm
Fanfiction"O tempo leva tudo, menos meu amor por você" Plágio é crime! oi oi bolinhos, mais uma fanfic pra conta kkkkkkkkk