•Five•

16 4 0
                                    



   •NARRAÇÃO on•

    Com seus 14 anos, Jimin descobriu que tinha sentimentos além da amizade por sua melhor amiga, e isso o deixava confuso, como ele poderia estar gostando de sua melhor amiga? mas agora com seus 15 anos, ele quer descobri se S/n também tem esse sentimento por ele, mesmo sendo mais nova.

  Jimin estava em mais uma das diversas festas que ele ia e tentava arrastar S/n junto, o que nunca dava certo já que a mesma não queria de jeito nenhum.

  Ele já tinha perdido seu bvl com uma garota de sua escola e agora saia pegando quem quisesse, Jimin sempre fora um garoto muito bonito e sabia disso.

  TH- Jimin, aquela garota ali quer ficar com você - Taehyung diz, seus amigos sempre iam a essas festas junto a ele.

  JM- a loira? - diz Jimin e Taehyung confirma dizendo que é ela - ah eu não sei, ela até que é bonita mas hoje eu to meio sei lá - diz e ele da de ombros olhando para a garota.

  TH- a S/n ainda é bvl? - Jimin murmura um "aham" e seu amigo continua falando - ainda? mas ela já tem 13 anos! - ele diz e Jimin olha para ele, de certa forma ele não está completamente errado, mas só de pensar nela beijando alguém Jimin já ficava com ciúmes.

  JM- eu não acho que esteja na hora - diz Jimin e ele olha para Jimin confuso.

  TH- mas você perdeu com 13 também Jimin! - ele diz e Jimin pensa um momento antes de responder, mas o que isso tem haver??

  Eu- e?? - diz como se o que ele falou não tivesse sentido algum.

  TH- para de graça e tira logo o bvl dessa garota! eu sei que você gosta dela- ele diz e sai em direção a garota loira e então eles começam a se pegar ali mesmo e a única coisa que se passava pela cabeça de Jimin era, e se S/n o empurrasse, ou não quisesse mais falar com ele? seria um desastre!

  S/n estava em seu quarto assistindo tv, até que seu celular tocar em cima da mesa e s/n quase cai da cama para checar a mensagem, ela nunca recebia mensagens e quando recebia era de Jimin ou dos amigos dele.

  Mensagens on
Chim lhe mandou uma mensagem

  Chim: está em casa? (22:00)

                                  S/N: sim, pq?

   Chim: seus pais não se importam se eu aparecer ai agora né?

                                 S/N: você sabe que não Jimin

   Chim: então eu to aqui em baixo, vem abrir a porta pra mim

  S/n já estava acostumada, de vez em quando ele aparecia depois de uma festa na casa dela, ela sabia o que Jimin fazia nessas festas por isso nunca vai, ela não quer ver o garoto que gosta e seu melhor amigo beijando outras garotas, apesar de s/n ainda ser bvl e bv, seus pais já estavam dormindo então ela vai na ponta do pé até o andar de baixo para abrir a porta para ele.

  S/N- oi Jimin, o que você está fazendo aqui essa hora? - ela diz baixinho com medo de acordar seus pais.


  JM- eu vim fazer uma coisa que ando fazendo a muito tempo, com muitas garotas mas nenhuma era a que eu queria - Jimin diz deixando s/n confusa e de coração acelerado, Jimin entra na casa e fecha a porta atrás de si, pegando S/n pelo pulso e levando a mesma até o quarto cor de rosa da menina.

  S/N- tá, digamos que eu ainda não entendi o que você veio fazer aqui - ela diz dando risadinhas baixas de nervoso o que faz Jimin rir.

  JM- você ainda é bvl né? - ele pergunta deixando s/n mais nervosa ainda, ela não gostava de tocar nesse assunto, ficava envergonhada, Jimin já tinha beijado diversas vezes mas S/n nunca sequer tinha dado um selinho.

  S/N- você sabe que eu sou! - a menina diz corando e vendo Jimin chegar perto e se sentar ao seu lado na cama.

  JM- quer perder isso? - ele pergunta e S/n arregala os olhos pequenos, extremamente surpresa, será?

 
  S/N- sim - ela diz ficando igual a um tomate, dava até para comparar, mas Jimin a achava tão linda com vergonha, ficava mais linda do que já era.

  O sim de S/n tinha sido a deixa para Jimin colocar sua mão na nuca da menor delicadamente a puxando para mais perto dele, S/n sentia seu coração saltar em seu peito e sua respiração acelerando cada vez mais, os lábios de Jimin estavam a centímetros de distância dos dela, e quando S/n viu os lábios de Jimin já estavam selados aos seus.

  Os lábios de Jimin eram mais macios do que pareciam ser, era uma das coisas que se passava pela cabeça dela naquele momento, até que sente Jimin pedir passagem com a língua, e S/n abre a boca devagar com medo de parecer muito desesperada, Jimin adentra sua língua dentro da boca de s/n e guia a garota a fazer os mesmos movimentos que ele, S/n estava beijando muito bem para a primeira vez dela, era o que se passava pela cabeça de Jimin.

  Jimin tinha seguido o concelho de seu amigo, e na opinião dele havia sido o melhor concelho que saiu da boca de seu amigo idiota, Jimin separa seus lábios dando um selinho em s/n no final e olhando para ela, a mesma ainda estava de olhos fechados recuperando o seu ar perdido.

  JM- S/N? -Jimin chama fazendo S/n abrir os olhos e voltar para a realidade fazendo Jimin sorrir - você gostou?  - ele diz e S/n sorri largamente para ele.

  S/N- eu amei Jimin! - ela diz corada - não é tão nojento como eu imaginava - ela diz arrancando uma risada de Jimin.

  JM- claro, fui eu quem você beijou, não um qualquer - ele diz convencido fazendo S/n rir.

  Os dois estavam sorrindo como idiotas, mas ambos não sabiam do sentimento um do outro, S/n achava que aquilo não tinha significado nada para Jimin e ele achava que S/n achou que ele só queria mais um simples beijo como todas as garotas, mas ambos estavam completamente errados.

   Notas da autora

   oioi bolinhos! eu gostei desse capítulo! sabe oq eu percebi? que a partir da parte da mensagem eu escrevi com outra fonte, me desculpem!!!!

   AHHHH E EU QUERIA DIZER QUE AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO! gente de verdade se vocês conseguirem fazer a minha outra fanfic (My Salvation Is You) chegar a 500 vizualizações até amanhã, eu vou ser a menina mais feliz desse site!!!

  amo muito vocês, votem e deem uma passada na outra fic! bjss

 

Loves Does Not Stop- fanfic pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora