O baile parte 3

6 0 0
                                    

DENTRO DA LIMOUSINE NARRADO POR PETER :

Eu- VAMOS MENINAS TÔ SEM PACIENCIA PARA ESSA DEMORA DE VOCÊS -grito-

As meninas descem e estávamam bonitas Valesca nem Olha na minha cara , mais ela e Ana Paula estão planejando algo-

Eu - O uber está chegando ok ?

Ana - Quem disse que eu vou de uber ?

Valesca - Ele acha que vamos de uber

-Fico pensativo e pergunto pra Ana Paula-

Eu - Com quem você vai no Baile ? ?

Ana Paula -  Com você que não é meu bem

Eu - Grossa

Valesca - Já avisei pro Miguel vir me buscar , tudo bem pra você Ana ?

Ana Paula - Claro ruiva

Eu - Não , Você vai comigo Valesca

-uma buzina interrompe a frase que ela iria falar , a mesma se despede e sai mais antes pega sua bolsa e mostra alguns lençóis úmidos para Ana e as duas sorriam e Valesca sai

Eu - Nossa pensei que ela iria comigo mais acho que não ...

Ana - Que BAD , agora vamos não quero perder tempo .

Eu - Mais é o tal de César que iria com vc ?

Ana - Não existe neh meu bem , só inventei agora Vamo que a Limousine já já chega .

ENQUANTO ISSO NO BAILE ESTAVAM OS CASAIS : ASUNA E WESLEY,  KIRITO E JULY E CAIO E JADE . ESTAVAM AS MENINAS DANÇANDO JUNTAS E OS GAROTOS TOMANDO PONCHE "PQ É VIDA".

Jade On

Estamos dançando até um garoto de cabelo Prateado ou sei , colocou suas mãos em minha cintura logo eu que sou super educada dou lhe uma bem nos meio das pernas que o mesmo sai descovernado . As meninas começam a rir e eu também .

Asuna : Hahaha você é muito Hahaha Má.

July : Você ainda acha ksksks

Eu : Lógico neh , Vamos no banheiro comigo eu preciso fazer xixi .

Asuna : Ok

July : Claro então

Fui numa cabine e escutei um barulho tipo gente caindo do nada vih uma barra de vestido branco , na hora sai da cabine estavam Lucy e Asuna desmaiadas com os vestidos cortados e os cabelos também nesse momento vi alguns papéis úmidos no chão e puro cheiro de álcool . Mais uma coisa que quase ninguém sabe é que eu faço parte da clube de investigação do colégio e isso não vai ficar barato . Com alguns retalhos dos vestidos delas pegue o papel úmido a guardei e logo acordei as meninas que se olharam e gritaram muito o se muito imagina o choro . Até que Asuna quando fica nervosa começa a gritar em Japonês o tilte nervoso .

Asuna - Ahhhhhhhh WATASHI NO KAMI

July - WATASHI NO KAMI AHHHHHHHHHHHH

EU - OS CABELOS DE VOCÊS

JULY/ASUNA - ISSO QUE A GENTEEEEE DISSE

EU - VAMOS EMBORA

Peguei meu celular em ouvir a respostas delas e chamei um uber que chegaria em 2 minuto nem ai prós meninos depois aviso eles agora as meninas são mais importantes. Saímos do banheiro correndo para ninguém ver agente na verdade elas .

Chegamos em casa paguei o uber , e as meninas foram tomar banho claro neh na minha casa elas tomaram banho dei pra elas calcinha,sutiã e um pijama . Logo fui até elas com uma tesoura .

Eu - Bora arrumar esses cabelos repicados.

July - Ok só não estraga mais eles

Asuna - Nunca tive cabelo curto mais vou me acostuma com isso

Eu - Vai dar certo mais vocês não vão poder ver

Elas ficaram desconfiadas , mais a tesoura estava em minhas mãos comecei pelo que estava melhor ou pior ? Não sei os dois estavam ruins comecei pelo da......

✧ 🍦 CONTINUA .....

Os Japas No Brasil !!Onde histórias criam vida. Descubra agora