Kirito On
Depois de um tempo fui visitar a Asuna até alguém me abraçar por trás até uma mecha rosa entrar nos meus olhos , uma risada doce e feminina . Depois ela para de me abraçar e me solta logo me virando , vejo e era Julyety minha namorada .
Julyety : Kirito
Eu : Carufurendo da minha vida como você veio ?
Julyety : Depois te conto
-Me beija e eu retribuo logo paro com um selinho-
Julyety : Cadê minha shin'yu ?
Eu : A sua melhor amiga está lá na enfermaria com o Boifurendo...
Julyety : Com o namorado nossa não acredito , vamos ver a minha pekena
Eu : Claro gigante
*Dou a mão pra ela e entramos já que estávamos na frente da porta e vemos Asuna e Wesley se beijando , mais logo param e nos olham .
Asuna : July ? JULYYYYYY
*Ela sai da maca e abraça Julyety-
Eu : Oi oni...
Asuna : Ah Oi.
-Para de abraçar July e volta pra maca mais loco a enfermaria chega e logo da alta pra ela e a mesma sai da sala.Julyety ....Irmã Gêmea do Peter 17 anos.Doce,Amável e namorada do Kirito.
Valesca OnMinha primeira narração nessa bagaça , bom minhas amigas são a ana Paula e o bonde . Depois que Peter brigou veio falar comigo com o nariz QUEBRADO sim quebrado esse fracote ...
Peter : Perdi um amor por causa de você
-Nesse momento começo a rir-Eu : Minha culpa sei ....sei ...sei
Peter : Agora vamos ter que assumir esse namoro
Eu : Não obrigada estou bem assim mesmo ... Tchau seu Fuça quebrada .
Peter : Que ? Não pode
-Saio andando e mostro o dedo do meio pra ele , e vou até o refeitório e vejo o bonde .
Eu : E aí Ana .
Ana Paula : Senta aí
Eu : Não obrigada, agora vamos falar sobre o plano .
Ana Paula : Claro mais tem que ser no próximo capítulo
Ana Paula , 17 Anos do bonde da Valesca e Sou muito vingativa e como um gato sou traiçoeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Japas No Brasil !!
AcciónAsuna e Kirito são irmãos gêmeos que moravam no Japão mais depois do assassinato de seu pai vieram para o Brasil com a sua mãe . Amigos verdadeiros , e um Japa cliché e duas ruivas de Farmácia.