Heloísa- bom sabe aquela pessoa que começa com H, vc n gosta que falem o nome, e é seu ex namorado?
Eu- oq o Heitor fez ou deixou de fazer dessa vez ?
Heloísa- bom senta que lá vem uma história longa e maluca
Eu- cala a boca e conta logo o que aconteceu poha * aumento meu tom de voz*
Heloísa- bom como vc sabe ontem fomos no camarote, dps de beber muito eu fui no banheiro, lá eu ouvi uns gemidos não achei nada de mais dps eu tentei descobrir quem eram os embustes que tavam transando no banheiro né... N pera...desculpa kkkkkkkkkk... tá continuando daí quando eu subi no vaso e olhei na cabine do lado fiquei surpresa ao ver o Heitor e a puta da Alice lá daí eu caí do sanitário e os dois saíram e foram embora como se nada tivesse acontecido lá dentro... MEU DEUS VOCÊ VAI AMAR QUANDO OUVIR ISSO KKKKKKKKKK... voltando quando eu tava quase indo embora ouvi uma discussão ali perto da saída e fui ver, quando cheguei a Alice tava brigando com o Heitor por ter ficado com ela só para te esquecer e o mais engraçado foi ele falar assim "problema é seu pq foi vc que quiz e eu ainda acho que gosto da Anna" e a Alice disse "ENTÃO PQ N VOLTA PRA AQUELA CORNA, pq na hora de trair ela com a Maria vc n pensou q gostava dela, DAÍ SÓ DPS Q TRANSOU CMG VC PENSA NAQUELA CORNA NÉ?" Cara eu n sabia o que fazer e contei pros meninos falando para te tirarem de lá daí eu pensei q seria errado n te falar então eu te chamei e falei mesmo na cara dura e ainda mais eu voltei lá dentro e dei um tapa na cara do Heitor e ele ficou tipo da onde vc apareceu sua loca!?
E quando eu vejo estou rindo, chorando e me contorcendo igual a uma lombriga misturada com uma hiena malucassa
Besos para ustedes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais 1 qualquer pra mim
Novela JuvenilGente essa história está sendo escrita através dos meus sonhos então não tem uma sinopse exata para a história