Há um bar perto do meu trabalho, a onde eu gosto de passar as sexta feira a noite para compensar a semana corrida que tenho.Trabalho em um hospital como psicólogo e é completamente incrível,poder ajudar as pessoas de alguma maneira com meus conselhos kkkk,parece tão simples mais a muitos casos complicados para serem resolvidos.Então como hoje é sexta feira resolvi ir até o bar do Nick, dessa vez sozinho pois meus amigos do hospital estavam todos de plantão e também é bom curti nossa própria companhia mesmo que seja por uma noite.
Nick como sempre sendo a pessoa mais incrível do mundo, com sua alegria que contagia a todos. Gosto de vir aqui,Nick é como se fosse da família para mim pois conheço ele a muitos anos e meus pais tem um carinho muito grande por ele.- Louis!!! Como é bom te ver de volta meu amigo, estava ficando meio tarde pensei até que não viria.
- Desculpa Nick, é que o dia no hospital não foi um dos melhores.
- Compreendo meu pequeno, mais vai beber o mesmo de sempre?
- Hoje quero um drink com pouco álcool,preciso voltar sóbrio para casa...
- Ok, já está saindo um drink para você.
Estava esperando minha bebida ficar pronta, quando de repente escutei o sino da entrada do bar sendo tocado, mostrando que alguém tinha acabado de entrar, olhei para o lado um pouco assustado pois o rapaz de cabelos longos, de olhos verdes usando uma roupa pouco formal que havia entrado parecia um pouco assustado, mais não importei muito, pois o mesmo encontrou um local para sentar em meio aquele bar lotado.
- Huuum, reparando o rapaz em Louis, você não me engana meu garoto.
- Nick, que isso me respeita, eu acabei me assustando com ele entrando no bar, meio apavorado, nada demais.
- Sei, sei kkkkk, mais aqui está seu drink, vou atender o resto dos meus clientes.
- Vai lá, meu grande galanteador kkkkk.
Fiquei reparando, por alguns minutos o rapaz que havia entrado, mais não tinha interesse em ir chama - lo para conversa, mais eu acho que ele acabou percebendo que estava olhando muito para ele e acabou saindo do local que estava.
- Oi.- Oi kkkk.
- Prazer meu nome é Harry Styles.
- Prazer meu nome é Louis Tomlinson.
- Percebi que não parou de me olhar, desde que entrei no bar.
- Acho que é engano seu rapaz, estava só reparando os quadros novos que Nick ganhou.
- Hum rum sei interessante, mais quem é Nick?
- Nick é o dono desse bar, uma das pessoas mais incríveis que tenho em minha vida.
- Então vocês namoram?
- Claro que não, ele é só um amigo bem próximo meu, e da minha família,praticamente um irmão para mim.
- Assim, compreendo ele parece ser muito legal, mesmo não frequentando muito aqui, por que cheguei a pouco tempo na cidade.
- Ele é sim, mais veio de onde?
- Vim de Londres, para fazer um intercâmbio, adoro conhecer novas culturas e lugares, mais estou pretendendo morar aqui, Los Angeles parece ser um ótimo local para se morar.
- Eu amo o clima daqui, e tem muitos fatores que me fazem gostar desse lugar, mais nada melhor que nosso lar e comida caseira da mamãe todos os dias kkkk.
- Comida de mãe é maravilhoso, mais as vezes precisamos sair da nossa "mordomia" para conseguir conquistar nosso objetivos.
- Exatamente, mesmo que nossa saúde fique meio merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our home
Fanfiction"E no final sempre sabemos que nosso amor,sempre será a nossa unica casa." Um romance baseado um pouco na historia de Meredith e Derek da série Grey's Anatomy, cheio de ida e vindas mais aonde eles sabem que podem ser extraordinários juntos, em v...