Cheguei na lanchonete meio sem jeito,pois fiquei olhando para o lado um certo tempo,até conseguir avistar o Liam que estava conversando com o tal médico Zayn Malik, cheguei na mesa e o Liam estava todo contente comendo aquela salada com um pouco de queijo ralado por cima, parecia muito maravilhosa admito.
- Oii Liam...
- Oooi Louis, que prazer ver você novamente meu pequeno.
- Falando assim até parece que não se vimos, antes de você ir para o outro hospital.
- Aaaaaaa finge que não se vimos, por favor Louis.
- Ok Liam.
- Então esse é o Zayn Malik, um dos médicos do hospital, você já deve ter escutado falar sobre, pois todo mundo só comenta do tal médico com cara de bad boy.
- Prazer Zayn, sou Louis Tomlinson psicólogo do hospital...
- O prazer é todo meu Louis, e como vai a área da psicologia?
- Vai bem, graças a Deus,poder ajudar as pessoas é muito incrível sou grato pela profissão que escolhi ter,e como vai a cardiologia? pois vive fazendo as enfermeiras do hospital parar o coração por você...
- Serio isso mesmo Louis até você me zoando com essa história, eu não faço mais que meu trabalho nesse hospital...
- Além de bonito, o bicho é ainda convencido, viu isso Liam, como tu é amigo disso?
- Não vou mentir, a gente suporta Louis.
- Da licença para vocês dois viu, vou me retirar desse local cheio de pessoas tóxicas.
- Vai em paz, bad boy convencido. - Foi muito engraçado isso, pois todos que estavam na lanchonete começaram a rir, pelo fato de mim ter falado aquilo muito alto.
- Tchau Zayn.-
- Louis!!! Coitado agora que o boy vai ficar constrangido mesmo.
- Liam me poupe, só joguei umas verdades no tom de brincadeira,nada demais.
- Louis, tu é muito mal...
- Sou um anjo bebê,nada mais que isso.
- Atá, mais e ai o que aconteceu ontem a noite? Você chegou todo feliz no hospital hoje.
- Nada demais, só conheci um rapaz no bar do Nick ontem, inclusive muito bonito por sinal,e ele veio até a mim e começamos a conversa e depois foi ficando muito tarde, Nick avisou que ia fechar o bar e ele me ofereceu carona, neguei uma vez só que ele insistiu então resolvi ir...
- Huuuuum danado aceito carona de um desconhecido, não pensei que meu Louis de antigamente ia fazer isso.
- Olha Liam, foi quase um desconhecido, a gente tinha conversado bastante...
- Hum rum sei, mais prossiga a história.
- Ai convidei ele para entrar, não queria ser ingrato, ai você já sabe não vou falar aqui, mais quase chegamos lá, e durante amanhã ele foi embora da minha casa, disse a ele que não se veríamos nunca mais, e sabe o que aconteceu Liam?
- Você caiu de boca na linguiça Louis...
- Liam !!!
- Tá continua ...
- Eu tava trabalhando agora a tarde, e vi ele no hospital só que pensei que ele veio procurar um médico de rotina, e fui até a mãe do Niall, e que inclusive está no hospital e não te contei.Mais continuando a história, ele veio procurar um psicólogo, e como está só eu trabalhando no plantão da tarde, a gente se encontrou novamente Liam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our home
Fanfiction"E no final sempre sabemos que nosso amor,sempre será a nossa unica casa." Um romance baseado um pouco na historia de Meredith e Derek da série Grey's Anatomy, cheio de ida e vindas mais aonde eles sabem que podem ser extraordinários juntos, em v...