Não sei se me encaixaria de uma formar perfeita nos padrões de beleza do sexo feminino, sabe ligar para suas unhas se estão cortadas e pintadas da forma adequada, lavar o cabelo um dia sim e outro não passar uma maquiagem antes de ir a escola,cuidar da pele e nunca comer comida gordurosa, talvez para algumas faça até um sentido em fazer tudo isso mas para mim não talvez por que não tenha toda aquela delicadeza por nunca ter feito uma aula de balé e ter me apresentado em uma escola professional,não eu não sou desses tipo talvez um pouco mas nem tudo afinal quem em sã consciência irá acorda 6 horas da manhã para chegar na escola as 7 horas , nem sou do tipo que em plena quarta-feira resolveria dar uma festa e na quinta ir Chapada para a escola,como meninas britânicas que fazem em suas faculdades, prefiro ler livros que me fazem fluir a imaginação como se eu fosse a protagonista da minha propria vida quando na verdade sou so apenas uma figurante que aparece em uma ou duas cenas ,claro por ter dois irmãos que fazem meu brilho ofuscar de ser a irmã mas nova e por encrivel que pareça a mas madura e inteligente dos três, moro com eles e com minha mãe, bem nosso pai...eu nunca o vi por ser a última nascer meus irmãos sempre diziam que ele era bom mas com a mamãe era péssimo, e me pergunto o por que dele ter ido embora imagino que talvez fosse por eu ter nascido e eles brigaram por ele não querer mas nenhum que vinhece de minha mãe, algo assim todos os dias me fazem refletir, mas nunca foi total importância, minha vida e bem normal para uma garota do 2 ano do ensino médio, tenho uma casa grande é bonita ,dois amigos inseparáveis (Veronica,Alex), quase nunca são vitima de ataques vindo dos meus irmãos Jonathan é Christophe,uma mãe que viv e de negócios pelo mundo a foracomandando empresas enormes que anda cansada de seus cálculos sem fim...e digamos que seja bem normal para mim é e para vocês o que acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotos E Mulheres
Romance-sinopse- Maia Strwart costumava definir sua vida em três etapas Primeira - a revolta Segunda - a persistência Terceira e última - a aceitação Uma garota normal com Uma vida normal que para ela se baseava em um tremendo "tédio"(Nem tanto mais o s...