Capítulo 2 (Assustada)

134 17 15
                                    


Notas


Oi meus vampiros ! Quem esta falando é a Raiyara kun .
Se não gostarem de alguma coisa na história falem Ok.
Tem alguma coisinha pra comentar ? comentem ,não tem problema algum nisso .
Gosto de saber se estão gostando da história.


   Imagem de Ayato ( príncipe )

Fui até minha mãe e quando cheguei no quarto a vi deitada na cama, me aproximei e segurei a mão dela

- preciso falar com voçe é importante ! - diz minha mãe muito fraca .

- não se esforce muito mãe! - falo preocupada

- Ayano as pessoas tem medo de voçe porque é diferente - fala minha mãe que para pra respirar- o homem que vêm aqui é seu pai ! Ele está lá fora agora! - fala minha mãe com mais dificuldade - ele é um vampiro, é por isso que voçe tem presas(dentes de vampiro) minha filha !- diz minha mãe parando de falar.

- porque nunca me contou ? Ele não me quis ? - digo a olhando piorar

- nunca contei a voçe porque tinha medo da sua reação e porque é muito nova ! Eu não sei porque ele não gosta de voçe minha filha - fala minha mãe quase desmaiando

- não morra por favor ! - falo com lágrimas nos olhos, minha mãe fecha os olhos . O homem moreno que minha mãe disse ser meu pai entra pela porta e eu fico em silêncio.

- sai do quarto ! - diz o homem com a voz brava .

Eu sai do quarto com lágrimas nos olhos, fico sentada numa cadeira por horas, '' como vai ser minha vida daqui pra frente" penso . O moreno sai do quarto e vai pra cozinha , ele sai da cozinha com uma tocha na mão, eu digo pra ele não fazer isso e ele me empurra me fazendo cair no chão,saio da casa, o vejo queimar a casa , no mesmo momento percebo que não tinha mas nada . Ele sai da casa e vai até mim com os olhos vermelhos , o homem tira uma adaga do bolso e a coloca no meu pescoço, estava muito abalada pra reagir.

- porque ?Porque vai me matar ? Sou sua filha !- falo chorando

- não gosto de pensar que tenha uma mestiça como filha ! tenho uma família e voçe não estará nela, então irei matá-la! - diz o homem

Quando percebo vejo guardas sé aproximando, o homem tira a ataca do meu pescoço , abre as asas e sai voando . Os guardas do rei se aproximam tê mim, ficam me olhando mas pensão que sou normal , meus olhos estavam preto misturados com cinzas , os guarda falaram pra mim mostrar a boca , no mesmo momento fiquei com medo, abri minha boca e um dois guardas olha , minhas presas não estão aparecendo que sorte .

- seus dentes sempre foram assim ? - diz o guarda me olhando

- não, eu gosto de deixá-los desse jeito! - falo nervosa

- tá, voçe esta bem? O vampiro de machucou ? - diz o guarda

- não, obrigado por salvar minha vida !- falo tentando es encanar

- vamos para o reino voçe estará em segurança lá ! - diz o guarda, não pude recusar porque seria estranho .

O guarda me oferece um cavalo , eu falo pra ele que não sei andar a cavalo , ele diz pra mim ir atrás dele e eu subo no cavalo atras dele , coloco o meu braço em volta dele , quando o cavalo começa a andar o abraço mais forte . Tempo passou e quando vejo estava entrando no jardim do castelo, vajo vários guardas nos cercando, fico com medo pensando que tinham me descoberto.

- sinto muito fazer isso , mas o príncipe esta entre voçes ! - diz o homem que parecia ser o rei

Os guardas começam a tirar o capacete e quando o guarda que estava comigo no cavalo tira o rei o chama , pergunto aos outros guardas se iriam machucá-lo, eles disseram que sempre é assim , o príncipe finge se um guarda pra sair do castelo.

O rei manda eu me aproximar , ele estava com vários guardas em volta , ele diz pra mim ficar no castelo até encontrarem um lugar pra mim morar . No dia seguinte começo a andar pelo castelo, vou até o jardim e vejo o príncipe treinando , ele é bem bonito , tem olhos azuis , cabelos loiros , forte e habilidosos.

O príncipe olha pra mim e fala pra me aproximar , vou até ele que beija minha mão , ele pergunta se não quero treinar , digo que nunca fiz isso e ele pega uma espada de madeira , diz pra mim segurar e defender os ataques dele , começo a fazer isso e depois de algum tempo pego o jeito. Ficamos ali o dia inteiro treinando, em guarda se aproxima de mim e diz que o rei quer falar comigo, vou até lá e o rei diz se eu tenho um lugar que queira morar, falo numa floresta os guardas começam a me olhar .

- sempre viveu na floresta ? - diz o rei

- sim , toda minha vida morei na floresta. - digo tímida

O príncipe entra pela porta e começa a ouvir a conversa, depois de um tempo o príncipe diz se eu não quero trabalhar no castelo , não sabia oque dizer mas aceitei . Comecei a trabalhar no castelo como ajudante do príncipe.

Já estava meses trabalhando no castelo , alguém invadiu o castelo , fiquei muito preocupada com o príncipe, ele tinha cuidado de mim todo esse tempo , ele é um amigo importante pra mim . Ouvi barulhos de gritos e corri para o local , quando vejo o Ayato(príncipe) machucado me transformo e mato o intruso, o príncipe começa e me chamar de monstro e chama os guardas, fiquei muito abalada com isso e sai voando pra fora do castelo .

Quando vejo um rio vou até lá, acabo caindo no chão por não saber voar direito, vou andando e vejo a cachoeira de quando eu era pequena , sendo numa pedra e fico ali chorando.

Sem perceber alguém se aproxima de mim, quando ouso o barulho já estava muito perto , fiquei com um pouco de medo mas virei .

- ki killriu , é voçe - digo soluçando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora