New World

8 2 2
                                    

Houve uma guerra, não uma guerra física, com armas e morte… Mas sim uma guerra de interesses, isso ocorreu em 1950.

Ao fim desses conflitos, alguns países voltaram com a monarquia absolutista, um destes países foi a França.

Desde que a monarquia voltou, a França só prosperou, cresceu economicamente e socialmente. Escolas, Hospitais, Projetos sociais… foram criados, o povo aparentava estar mais feliz do que antes.

A família real, os Bourbon, levaram a França para a glória novamente. Esta família está a 68 anos no poder, assumiram em 1950 pois eram os únicos descendentes da família real anterior.

Os atuais monarcas, Anaëlle e Magnus De Bourbon, são adorados pelo povo. Fizeram por merecer, ambos ajudaram muito o país.

Anaëlle e Magnus tiveram apenas uma filha, Hailee De Bourbon, a futura rainha da França.

O povo tem muitas expectativas sobre a princesa, eles sabem e aprovam que a mesma assuma o trono aos 18, eles esperam que ela levante ainda mais a França, deixe o país com um olhar jovem, que desenvolva ainda mais o país.

Além de que, Hailee é muito carismática, inteligente, forte,  gentil e bonita, o povo diz que o trono irá cair em ótimas mãos.

Todos apostam alto na princesa… quer dizer, na futura rainha.

The Princess in DisgueseOnde histórias criam vida. Descubra agora