Heavy Crown

12 2 2
                                    

Coroa;

Princesa;

França;

Noivo;

Casamento;

Futura rainha.

Essas palavras não saem de jeito nenhum da minha mente…

Meu nome é Hailee Amelie Louise Charlotte Victoria Antonieta Héloïse De Bourbon, tenho 16 anos e…  sou a princesa herdeira da França.

Minha vida sempre fora fácil, tive tudo nas mãos, aprendi muitas coisas, desde etiquetas até armada naval.

Meus pais, Anaëlle e Magnus, pretendem se aposentar logo… resumindo quando isso ocorrer eu terei de assumir o trono e reinar sobre a França…

Se isso me assussta? Claro que sim, tenho medo de não conseguir, de fraquejar, de tomar alguma decisão errada, de levar a França para o caminho errado etc. Afinal eu ainda sou uma adolescente de 16 anos, tenho sonhos e desejos, como viajar, ir em festas, ter amigos…

Mas ao invés de agir como uma adolescente, ir a escola, aprontar coisas… Um país inteiro conta comigo e coloca todas as suas expectativas sobre mim, eu terei que reinar e ainda por cima escolher um pretendente para me casar.

Ao todo são 4: Troy, Anthony, Antoon e August. Tenho apenas dois anos para decidir com qual dos quatro ir me casar, ter filhos, reinar e viver até a morte...

As vezes eu queria apenas ser uma pessoa comum, uma plebeia…

- Princesa, Princesa, Princesa - a camareira chamava Hailee

- Ãhn? - pergunta Hailee saindo do transe

- Senhorita, o jantar vai ser servido - a camareira responde

- Clemence, não estou com fome, irei ficar aqui em meu quarto repousando - suspirou jogando se na cama

- Senhorita, sinto muito lhe informar mas seus pais exigiram sua presença - respondeu

- Aff - suspirou levantando se- Clemence avise que estou descendo em 5 minutos

- Sim senhorita - Clemence confirma saindo do quarto

- E por favor não me chame de senhorita -riu Hailee- tu me conhece desde que nasci

- Tudo bem Hailee - riu levemente - força do hábito… e esteja lá em baixo em 5 minutos, senão mando o Jacques vim lhe buscar

Hailee olha Clemence saindo do quarto e suspira cansada de seus compromissos, desejando apenas ter uma vida normal...

The Princess in DisgueseOnde histórias criam vida. Descubra agora