Decision

5 2 0
                                    

~Hailee: P.O.V~

Após me vestir, desci as escadas e passei pelos corredores do castelo.
A mediada que me aproximava do salão de jantar as batidas do meu coração aumentava.
Eu adentrei o salão e vi meus pais conversando com um homem, alto, cabelos castanhos e olhos verdes. Este homem deveria ter seus 25 anos, encarou me e sorriu:

- Com todo o respeito, a senhorita é mais bonita pessoalmente - o homem diz beijando a mão de Hailee - Prazer eu sou Edward Duboi

- Edward, sem querer ser rude - sorri- mas o que o senhor está fazendo aqui?

- Acho melhor seus pais lhe explicarem - faz uma reverência e se senta a mesa.

Será que meus pais inventaram mais algum pretendente? Se 4 não bastasse para me confundir, eles inventaram mais homem para me incomodar !!!

- Mãe, Pai - reverêncio eles e me sento - o que o senhor Duboi faz aqui?

- Querida, eu e seu pai pensamos muito antes de tomar essa decisão - minha mãe comentou.

- E? - eu pergunto.

- Nós sabemos que você queria viver como uma adolescente normal e tudo mais - meu pai falou - então nós pensamos muito e concordamos que uma experiência pode ser boa

Eu não estou acreditando, aí meu deus meus pais tão mesmo falando isso?? É um sonho !!

- É-é s-sério? - questiono surpresa

- É sim... Bom eu e seu pai entramos em contato com um programa de intercâmbio - suspirou minha mãe - o programa de intercâmbio para princesas e filhas de presidentes, ministros...

Existe? Eu nunca soube ... Estranho isso em..

- É um programa secreto, ele possibilita que a pessoa passe um tempo sem ser reconhecida, vivendo como uma pessoa normal - falou papai - por isso que esse programa é secreto.

- Tudo bem, essa parte eu entendi, mas o que eu não entendo é... O que o senhor Duboi tem haver com isso ? - pergunto confusa.

- Essa eu mesmo posso responder - falou Edward - eu sou o presidente do programa, vim passar lhe as informações e ficarei aqui, na França até o dia de sua partida ... Pois eu lhe levarei para a sede do programa

- Claro, mas bem, onde fica essa sede? - perguntei curiosa.

- Em uma ilha, é uma sede secreta, nós vamos para lá, arrumaremos algumas coisas coisas, como mudar de nome, visual, escolher o país etc - respondeu sorrindo

- Entendo, mas quanto tempo vai ser o intercâmbio? - pergunto.

- A senhorita que vai decidir, porém seus pais disseram-me que provavelmente escolheria dois anos - comenta - que é o tempo que tens antes de ser coroada rainha

- Sim, é o que iria dizer - comentei.

Depois do jantar, Edward foi para o quarto de hóspedes e eu abracei meus pais.

- Muito obrigada mamãe e papai - os abracei - vocês não imaginam o quão feliz estou... Esse era meu sonho

- Eu sei querida, por isso aceitamos - minha mãe responde beijando minha testa. - agora vai dormir que amanhã anunciaremos para o povo que você irá passar um tempo fora.

- Okay, boa noite mamãe e papai - beijo eles e subo as escadas sorridente.

Chego no meu quarto e me atiro na cama, fico pensando sobre tudo que vai acontecer.... Como deve ser a sensação de ser normal?
Eu vou viver e finalmente poder aproveitar a vida como uma adolescente, pelo menos por dois anos...
Acabei por pegar no sono enquanto pensava em tudo que iria ocorrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Princess in DisgueseOnde histórias criam vida. Descubra agora