"Não pense que estou te amando menos agora. Eu não estou. Na verdade, agora quem está com medo disso tudo sou eu. A gente já passou por tanta coisa pra estar junto. Seguimos em frente. Continuamos amigos mas, não adianta. O sentimento que temos um pelo outro é muito maior agora. Desde aquele momento lá atrás. Nada mudou. Muito pelo contrário, ficou mais profundo ainda. A ponto de doer. Dói a gente amar alguém e não ser correspondido. Mas dói ainda mais a gente ter tudo pra estar com a pessoa e ainda assim não poder. Eu quero. É claro que quero. Eu quero muito viver esse amor, usufruir dos nossos sentimentos, mas agora, talvez não seja o nosso momento. Ou será que é? Tanta coisa aconteceu, tanta coisa acontecendo. Que impasse maldito. Eu só queria ficar com você e esquecer o resto assim, num estalar de dedos. Mas tá foda viu. Quando um pode o outro não, e por aí vai. Eu sei que você tomou uma decisão muito importante, e eu tenho uma parcela nisso. Eu sei que o seu sentimento falou um pouco mais alto que a razão, pelo menos uma vez né. E agora você está aí, me esperando, se perguntando. O que ele ainda está esperando? Será que está me punindo por ter demorado tanto? Será que cansou? Por que tinha que estar com outro alguém justo agora? É meu amor, a vida é assim. O destino nos prega tantas peças. É igual à uma bifurcação em uma estrada, cada um sempre escolhe o caminho oposto. Mas todos com o mesmo objetivo né. Uma hora a gente chega lá. Os nossos caminhos vão se cruzar porque é assim que tem que ser. Não importa o tempo nem o lugar, quando é pra acontecer acontece. Não cansa não, tá. Se eu consegui esperar tu também consegue. Deixa o nosso momento chegar, eu amo você. ❤"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro de almas
PoetryDeus não coloca ninguém no nosso caminho por acaso. Bem antes dos nossos caminhos se cruzarem Deus já tinha feito as as nossas almas se encontrarem. O encontro de duas almas leves, puras. Uma completa a outra da forma mais linda e verdadeira que ex...