×02×

1.5K 226 499
                                    

quem conhece o Baekho vem me dar uns bj

Com tintas derrubadas no chão, colorindo aquele chão cinzento de vermelho e verde, o rapaz passou a mão entre seus fios louros, frustrado, assustado, nervoso, profundamente magoado com as palavras que dançavam a sua volta com estrondos altos. Mesmo que naquele instante tudo estivesse em silêncio externo, nada parecia quieto em seu interior.

Subiu seus olhos escuros, vendo a garota com quem já compartilhou cama, sorrisos, viagens de carro de horas, e até mesmo sonhos, agarrar sua bolsa, e olhar de maneira decepcionada para ele.

ㅡ Sinto muito Taehyung ㅡ Ela comentou sem nenhum remorcio aparente.

ㅡ O que quer que eu diga Seeyu? Obrigado por estar terminando comigo só porque estou na ruína?! ㅡ Seu tom de voz saiu um tanto alto, diferente do qual usava no cotidiano.

ㅡ Não é isso! ㅡ A garota dos fios curtos e negros recuou, nem um pouco a vontade ㅡ Nossa relação já estava caindo e você sabe disso!

ㅡ Começou a cair quando eu caí! Eu não acredito que pensei que você fosse a pessoa da minha vida, que bobagem. Como fui tão idiota?! Amanhã você anuncia seu namoro com Kim Seokjin, aquele pintor que assumiu meu lugar na galeria ㅡ Olhou para a garota com um sorriso irônico ㅡ Você é uma interesseira.

ㅡ Pare de me ofender! Eu te amo! Mas assim não dá!

ㅡ É, não dá mesmo, então ㅡ Foi até a porta de seu apartamento em passos ligeiros.

Era tão óbvio que Taehyung estava alterado e profundamente abalado em ver aquela face de sua agora ex-namorada. Ele não amava o que faziam, até porque não tinha satisfação sexual com a garota, mas gostava dela de maneira séria, de decorar as pintinhas, e amar cada uma delas. E como retribuição, Seeyu amava sua fama, seus quadros e o dinheiro o qual pagava presentes e passeios.

ㅡ Vá embora.

ㅡ Taehyung, por favor...

ㅡ Eu estou bem, agora... ㅡ Apontou para a porta ㅡ Antes de te amar, eu me amo mais, então vá embora e pare de me ferir.

Com um suspiro e visivelmente ofendida, ela se virou num tornado e saiu, sem se despedir e com sua cara de pau intacta. Por mais apaixonado que Kim Taehyung fosse por Leea Seeyu, ele não era cego. Sua alma sensível de artista estava ferida, e desabou no momento em que fechou a porta e se viu sozinho em seu precário apartamento.

Emprego perdido. Substituído. Ignorado pelos pais. Sem idéias do que fazer. Inspiração indo embora. Término de relacionamento. Estava sozinho, e não sabia por onde começar. Fechou os olhos e se permitiu algumas lágrimas de desespero, todo mundo odeia perder coisas, mas perder tanto, em um estralar de dedos era desesperador.

× •-•-•-• ◆ •-•-•-• ×

ㅡ Baekho?

A voz suave de Jeongguk soou duvidosa, enquanto caminhava com as mãos no bolso por aquele grande galpão que ficava a algumas quadras de seu apartamento. Tinha uma mochila pesada nas costas, e um cigarro perto do fim nos lábios, seus eram passos firmes.

O som de um metal se arrastando de forma ensurdecedora, fez o jovem Jeon parar de forma abrupta. Logo gargalhadas ecoaram pelo ambiente, fazendo-o revirar os olhos de forma irritada.

ㅡ Olhe só o tamanho desta caixa! ㅡ Baekho gritou do alto, obrigando Jeongguk a levantar o rosto e ver o melhor amigo sapateando sem medo nas altas ligas próximas ao teto.

ㅡ Como subiu ai? ㅡ Jeongguk disse de forma alta, fazendo sua fala ecoar por todo espaço.

ㅡ Tenho meus truques.

Dear Red Garden ➣TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora