•Love, food and Cine•

35 3 2
                                    

Como era de costume passei a viagem toda lendo, Tae a ouvir músicas e a senhora que morava em nossa rua a falar alto com o marido que era meio surdo do ouvido esquerdo, ironicamente o único ouvido pelo qual ele teimava em tentar ouvir o celular. As coisas estavam normais, como deveriam estar, a questão era, isso me deixava feliz ou mais triste ?

Com certeza a segunda opção.

Eu realmente me odiava por ter literalmente estragado minha relação com meu melhor amigo e por ter o magoado da forma que o magoei, me sentia péssimo a cada dia que passava, mesmo com coisas novas surgindo em minha vida e boas pessoas ao meu redor. Mas eu não mudaria minha decisão.

Aos poucos algumas pessoas que estavam ali conosco no ônibus foram descendo em seus respectivos pontos , e eu via o grande prédio da escola já próximo me fazendo suspirar sem saber se era de alívio ou de irritação. Taehyung e eu levantamos indo para a parte frontal do ônibus perto do motorista, e ali conversando com ele estava Namjoon, que ao notar meu irmão e eu nos aproximando apenas fingiu que não existiamos, e então eu passei reto por ele, me despedindo do motorista logo saindo dali mais rápido que a velocidade da luz, mas não antes de, mais uma vez, sentir a culpa pesar nas costas.

-Tudo bem ?-Ouvi a voz grave de Taehyung vindo de trás de meu corpo, para logo vê-lo me alcançar e ficar ao meu lado tocando meu ombro com sua mão de forma confortante.

Senti que não fazia sentido responder sua pergunta, já que era visível em meu rosto a decepção, e então apenas permanecemos em silêncio.

Como sempre fazia mudei de assusto, tentando livrar minha mente de qualquer coisa que envolvesse meu vizinho e antigo amigo.-Junmyeon chega de viagem amanhã, quer ir comigo a casa dele depois da aula ?

-Claro, ele chega em qual horário ?

-Pelo fim da tarde, eu acho...

Em um piscar de olhos vi Hoseok correr até nós dois, que rimos com a maior cara de Pau quando ele quase caiu ao passar perto da garota que gostava. Parou em nossa frente e disse um "Oi" exagerado com um sorriso lindo nos lábios, fazendo com que até eu deixasse um sorriso aparecer, e essa era uma das maiores qualidades em Jung Hoseok. Saber sorrir no momento certo.

-Oi Hoseok, já terminou o trabalho meu anjo ?-Taehyung perguntou quase matando o pobre coitado com o olhar. Eu só olhava.

-Jáaaaa...-O Jung era um péssimo mentiroso, e tenho certeza de que não fui o único a perceber a falsa afirmação.-Eu juro que vou terminar até amanhã te amo, te pago um salgado e te levo pra ir ver aquele filme top não me mata.-Ele usava de todos os recursos para agradar tae: Primeiro amor, segundo comida, terceiro a paixões de Taehyung pelo cinema.

Os dois passaram o resto do caminho até os armários combinando o que veriam no cinema e comentando sobre como Tae queria matar Hoseok, permaneci quieto o tempo todo, e juro, meu coração apertou a ponto de sumir quando bati meus olhos sobre a figura alta e esbelta de Namjoon perto de uma de suas amigas, eles apenas conversavam, mas mesmo isso me trazia um grande nervosismo. Meu sentimento por ele nunca foi embora, por mais que ele estivesse frio e bem guardado, eu sentia que a qualquer momento meu peito poderia aquecer e aquele sentimento poderia voltar a tona, e esse era um dos motivos pelo qual decidi manter tanta distância de Namjoon. Me virei para o armário mais rápido que Hoseok hoje mais cedo.

-Vamos ?-Quase cuspi a palavra para eles, que concordaram rapidamente já que todos nós  estavamos atrasados.

-Não quer vir com a gente assistir um filme?-Meu irmão perguntou.-Vamos esse final de semana, pode levar Junmyeon se quiser também.-Sorriu quadrado querendo me conquistar.

-Eu adoraria Tae, mas...Junmyeon e eu temos assuntos para colocar em dia e ele precisa de ajuda.

-Tae E eu podemos ajudar e então vocês dois caretas vão sair com a gente-Hoseok decretou e logo se despediu indo embora, nos deixando ali parados.

-Odeio quando ele faz isso...

-É mas...você sabe que ele tem razão em querer te tirar de casa Jin, faz um tempinho que você não sai com a gente e nem sai de casa...- Era verdade e Taehyung estava certo, mas eu não precisava admitir isso, não é?

- Eu gosto de ficar em casa, assim como gosto de sair com vocês, as vezes prefiro um e as vezes prefiro outro. Entendeu ?

-É entendi sim, seu feioso.

-Ué moleke tá maluco, vai pra sala vai!-Empurrei ele até a porta de sua sala e corri em direção a minha, com certeza ia levar uma dura pelo atraso.


══          ♡          ══

DEPOIS DE MEIO SÉCULO EU FINALMENTE ATUALIZEI

ME DESCULPA KSKHSOHKS prometo atualizar mais vezes até o fim do  mês pra recompensa-los S2 S2

•COMENTEM :3

•VOTEM

Espero que tenham gostado de verdade 💕👓
Até o próximo ( que será provavelmente postado no final de semana ou antes, fiquem atentos)

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•You Are My Dream•[Namjin]•.•REPOSTAGEM•.•Onde histórias criam vida. Descubra agora