Então eu vou trabalhar na seguinte forma toda vez que tiver na visão do Knock eu vou usar o itálico quando for o Korn irei usar o Negrito, mas se for o narrador usarei os dois.
Bem só para vocês não se perderem...
.
.
.
Acordei ouvindo o despertador que tocava de forma insistente me forçando a levantar, escutava a música Forevermore do Jed Mandela um cantor filipino que eu amo, só que no momento eu o estava odiando de forma incrível apesar que ele não tem culpa de seu fã ser extremamente preguiçoso a ponto de ficar meia hora para levantar da minha cama. Levantei a contragosto indo direto para o banheiro onde tomei um banho gelado para despertar de vez, era assim toda manhã era como um ritual quando terminei desci com um sorriso de canto vendo minha mãe cozinhando ela era uma alfa linda, alta com um corpo voluptuoso com curvas nos lugares certos.
Ela era uma modelo famosa só que estava fora dos holofotes devido uma gravidez complicada afinal de contas um bebê sempre foi motivo de alegria para ela, agora esperava uma pequena omega com seus sete meses me fazia quase infartar com aquela barriga grande e perfeita, ela era tão linda e forte. Um tempo atrás um fã que não se conformou com o sumiço dela das revista, a perseguiu atacando a mesma em um beco perto de casa, a base de chutes com muito esforço a mesma conseguiu proteger sua barriga, mas foi por pouco que ela não perdeu o bebê, meu pai conseguiu chegar a tempo para protegê-la e chamar a polícia, nem preciso dizer que ela ficou tão traumatizada que até hoje acorda gritando assustando todos na casa.
Me alimentei com calma até terminar a enxurrada de comida que minha mãe fazia eu comer achando que se eu não comece tal coisa eu acabaria doente, isto foi outra coisa que ela pegou do que aconteceu no passado, eu tinha uma irmã mais velha que não morava conosco ela vivia na faculdade e só aparecia em eventos importantes tanto que poucas pessoas sabiam que eu tinha uma irmã mais velha e que ela era tão linda quanto minha mãe que para mim é a mulher mais perfeita da minha vida. Sai correndo para poder pegar o ônibus que passava perto de casa por sorte um tinha acabado de parar ali na frente então, eu chegaria adiantado na escola, depois de uns 20 minutos o ônibus parou perto da escola apesar de ser rico preferia ir de transporte público por causa que não teria que precisar de ninguém e também por que eu simplesmente não gostava de ficar andando de carro para um lugar tão perto.
Ao chegar na sala me sento em minha carteira esperando que meus amigos chegassem já que tinha chegado muito adiantado, ficou praticamente pensando somente na morte da bezerra até o sinal bater e os alunos entrarem apressados incluindo seus amigos que nem notaram que eu estava na sala esperando por eles, nosso professor ficou com uma cara meio emburrada que já que era bastante comum ao mesmo. Ele arrumou seus papéis para começar a aula só que parecia que ele não estava com sorte hoje simplesmente a coordenadora bateu na porta o chamando para fora, todo mundo sabia que uma coisa que ele odiava mais do que tudo era ser interrompido quando ia começar a dar aula.
Ele conversou com ela por um tempo e pelo jeito algo importante o suficiente para que ele não desce um piti, ele estava todo sorrisos como se algo o tivesse deixado com um ótimo humor ele pede para alguém que estava do lado de fora entrar, pelo jeito ele tinha vindo com a coordenadora provavelmente um novo aluno. Uma pequena tensão parou no ar quando um garoto alpha entrou, automaticamente todos os ômegas ficaram alvoroçados só que quando ele se virou para todos meu coração deu um salto devido a beleza do mesmo fazendo meu corpo ficar quente.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏♥♥﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Ao entrar naquela sala de aula senti os olhares dirigidos a mim por mais que eu tentasse não sentir nada meu lobo sentiu a presença de ômegas coisa que a muito tempo ele não sentia, como costume me apresentei a todos com a maior cara de bunda que consegui fazer, odiava esse lado dos ômegas que os faz parecer cachorros no cio. Me sentei no lado de um menino que estava vermelho como um camarão o que me fez achar ele fofo, com o passar do tempo senti um cheiro adocicado de pêssego era bem ameno quase imperceptível, com certeza era de um ômega talvez ele esteja lá fora.
Os minutos foram passando e o cheiro continuava só que de forma nojenta ele era insuportavelmente doce, aos poucos percebeu que o autor do cheiro estava do outro lado da sala já que uma garota estava meio ofegante e os ômegas estavam num tipo de círculo como se fosse para protegê-la. Um dos ômegas levantou a mão para avisar o professor que com um gesto corriqueiro das mãos como se aquilo fosse normal liberou os alunos de levar a garota para a diretoria.
Os alphas estavam meio agitados com o que tinha acontecido e tentavam se controlar o máximo que podiam, sorriu ao lembrar de si mesmo no passado em como era igual aqueles garotos, não que tenha algum controle sobre isso, mas odiava qualquer cheiro que se assimilassem o daquela mulher. O tempo passava e todos já esqueceram o que passou e a aula também passou rápido, a medida que as aulas foram passando tudo fora realmente esquecido, até que por fim chegou a mais esperada por todos a aula de educação física já que era uma das únicas aulas que todos ficavam com menos roupas, tudo até agora estava correndo bem, mas uma briga chamou a atenção o mesmo garoto que tinha sentado ao lado.
Ele socava de forma furiosa o rosto de um alpha que ele mesmo, apesar de ter ficado a pouco tempo tinha percebido que aquele era do tipo arrogante folgado que se achava demais, a confusão parecia não ter fim já que nem o professor conseguia separar os dois rapazes, me aproximei com cuidado para que eu não acabasse sendo agredido pelos mesmos que mais pareciam galos de briga me aproximei com calma rapidamente peguei o garoto e o puxei. O movimento repentino fez com que ele acabasse se chocando com o meu peito e seu aroma acabando por subir por suas narinas.
-Acho que já é o bastante. -Falei em seu ouvido vendo seu pelos arrepiarem.
Era estranho o seu corpo pareciam muito quente em seus braços era como se ele tivesse febril fazendo que o mesmo suasse e subisse um cheiro maravilhoso de morango que por sinal era sua fruta favorita, a respiração estava entrecortada fazendo com que eu me preocupasse. O garoto ficou mole em meus braços me fazendo ter que segurá-lo com mais força, vendo também que vários alphas se aproximavam dele e logo entendeu o que estava acontecendo.
-Diz que não está no cio. -Falou preocupado.
-Me ajude, me tire daqui...
Muito obrigado para quem chegou no final do capítulo, nos vemos no próximo beijos.♥♥♥
Obs: estou precisando de um beta quem quiser me ajudar me mande um email, perdão pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre do Seu Lado(Korn♥Knock)
FanfictionOnde Knock é um ômega que parecia um alfa, mas que insistia para todos que era ômega apesar de seu cheiro não ser aparente e de que ainda não tinha tido o primeiro cio. Até a chegada de um novo aluno em sua escola que o faz no mesmo dia entrar no ci...