Capítulo 4

11 4 0
                                    

Na minha primeira semana de aula, comecei a ter mais visões que o normal. Acho que tem alguma conexão. Só não sei que conexão a minha faculdade tem com as minhas visões.
Como eu tinha percebido, a minha professora tem um rosto muito familiar e isso me deixa muito intrigada.
Talvez isso seja apenas uma coincidência. Minha cabeça automaticamente inventa várias teorias sobre algumas situação, então creio que isso tudo seja uma besteira que a minha cabeça está inventando.
No final da aula, todos os outros alunos já estavam saindo e eu ainda estava arrumando meus livros (isso porquê em um piscar de olhos os coreanos já estão saindo de algum evento) e a professora me chamou para conversar. Aquela professora que tem um rosto muito familiar.
Assim que ela me chamou, comecei a ficar muito nervosa, porque para falar a verdade, pelo fato de minha cabeça ter inventado algumas teorias de quem ela poderia ser, eu fiquei nervosa por conta disso.
Então ela disse:
- Helena! Você parece ser uma menina tão inteligente, mas percebo que parece ter um pouco de dificuldade nessa parte da matéria. Se você precisar de ajuda ou quiser tirar dúvidas, podemos marcar de estudarmos em algum café, o que você acha?
- É... Bem eu tenho tido um pouco de dificuldade nessa parte da matéria, mas nada que você tenha que se preocupar. Eu sempre que posso reviso a matéria.
- Está bem então, mas não esqueça que pode contar comigo.
- Obrigada.
Era mentira. Eu não tinha revisado a matéria e estava com bastante dificuldade por conta da maioria dos livros ser em hangul*. Isso acabou me atrapalhando.
Acho que vou pensar um pouco e ver se a minha cabeça tira essas teorias.
🐼
*Hangul ou hangeul em romanização recente é o nome que se dá ao alfabeto utilizado na escrita da língua coreana. Cada bloco silábico do hangul consiste de no mínimo duas e no máximo cinco entre 24 letras, das quais 14 são consoantes e 10 são vogais.

Que se torne realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora