Recado para aqueles que acham suicidas uma brincadeira e idiotice de adolescente

2 1 0
                                    

Se vocês, sociedade, desse atenção e amor para aqueles que sofrem em silêncio e protestam machucando a própria alma achando que a culpa é dele, isso não aconteceria e não estaríamos sendo chamados de adolescentes rebeldes...

Isso é o que eu diria como protesto, não estou sendo dramática. Bullying, humilhações, isolamento, tudo isso é culpa da sociedade. Isso faz com que à pessoa se ache um lixo humano. Quando alguém manda eu parar de me cortar por ser uma babaquice, eu digo;

“ O que você tem haver com isso? O corpo é meu, faço o que quiser. Não pense que gosto de me cortar, de ser assim. Tantas vezes que fiz isso foi pensando em coisas ruins, e NUNCA me deram amor. Só não morri ainda pela minha família, que me ama e quer o meu bem. A culpa são de vocês. Os cortes iram desaparecer deixando cicatrizes, mas meu coração estará sangrando para sempre. De tanto me cortar pensando em você, posso dizer; NÃO DÓI MAIS. ”

Como podem achar isso uma brincadeira? Querer que à morte nos leve é o alto de uma depressão alimentada por solidão. Só tenho 15 anos, e penso assim, mas vocês são pais, amigos, família, ser humano como nós. Não somos animais. Até os animais tem que ser tratado bem. Não estou dizendo que os pais de todos são desse jeito, porém alguns não entendem.

“ Não quero você fazendo essa besteira, quer morrer? Eu te mato, não tente chamar atenção, tudo que conseguirá é se passar por louca. ”

“ Precisa parar! ”

Como vamos parar se vocês não ajudam?

“ Por que não me contou antes? ”

Como se vocês se fazem um escândalo quando falamos sobre o assunto?

“ Eu entendo! ”

Mentira. Ninguém nos entende, e nunca vão entender.

HELP!

Só suicidas entendem suicidas, até mesmo os amigos de verdade.

SOCORRO! EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER ASSIM. NINGUÉM ESCUTA MEUS GRITOS DE AJUDA, ESTOU AFUNDANDO NO DESESPERO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frases de suicida, amor e amizade.Onde histórias criam vida. Descubra agora