- Como assim? "basta apenas querer"? É só falar *plim* e... Acontece?
- É! - Ele disse como se estivesse respondendo algo simples - Pense, ou queira algo, e não duvide do seu poder! Poder controlar o tempo, não significa apenas, parar, voltar ou acelerar o tempo, e sim, controlar o espaço tempo, assim mudando de realidade e podendo criar qualquer objeto...
- Não consigo... - Disse pensando numa maçã.
- Treine... Mas tome cuidado, isso desgasta suas energias e as cordas do espaço tempo, que podem se romper e criar uma fusão... Que não seria algo bom... Sabe por que essa sala é tão grande? Aqui é a sala onde você treinará quando quiser. Ela está em um lugar bem longe do planeta em que você vive... Tudo o que fizer aqui não afetará nada lá fora. Enfim, treine até amanhã, pois precisarão de você, aliás, você também precisará dela...
- Dela quem?
- VOCÊ DESCOBRIRÁ. TCHAU. - Ele disse como se estivesse escondendo algo ou tinha dito algo errado.
- Espera! - Eu disse pulando na nuvem que se abriu antes dele desaparecer.
Então ele sumiu num estalo. Comecei a treinar, já que não tinha o que fazer, então, sentei de pernas cruzadas e comecei a pedir com todas as minhas forças, uma maçã, apenas para teste. Não consegui nada, passei a noite toda tentando, até que dormi...
Acordei em minha cama como se fosse um dia normal, fui à cozinha fazer um lanche de pão com presunto e encontrei a maleta do trabalho do meu pai no braço do sofá... Será que ele faltou ao trabalho? Andei pelo corredor, e quando ia abrir a porta do quarto dele ouvi um grito:
-FILHOO, ajudaaaa - Meu pai gritou como se estivesse vendo a morte
Ouvi o som vir de fora então corri e sai pela porta da cozinha que dava no nosso pequeno quintal.
-Pai, o que aconteceu?!?! - Eu disse ao ver uma cena aterrorizante: Uma fenda enorme que rachava todas as casas vizinhas e meu quintal, e meu pai agarrado pelas pontas dos dedos na borda da fenda.
-Eu não sei filho, apenas me puxe, rápido, não aguento muito tempo - Disse, e logo após dizer seus dedos foram escorregando, um por um...
Corri até a frente dele e antes que pudesse puxa-lo, a parte do quintal onde eu estava se rachou, exatamente em meu formato... Estamos prestes a cair dentro da fenda, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem dos tempos
Science FictionUm Adolescente descobre que tem poderes, nos quais ele pode alterar o tempo. O que o jovem pretende fazer com eles e onde ele irá parar que é a aventura...