Não sou um psicopata, não sou um louco... Sou apenas um ser humano que sofreu demais ao longo da vida, mas que aprendeu com todo esse sofrimento e guardou o estudo para aplicar na vida. Eu, Kim Taehyung, um garoto que passou basicamente a vida toda nesse hospital, sou um ser humano. Tenho sentimentos, tenho sangue. Choro quando ralo o joelho. Meu coração quebra quando ouço algo que não queria. EU SOU FRIO SIM! MAS PORQUE APRENDI QUE SE VOCÊ SE ENTREGAR DEMAIS PARA ALGUÉM, VOCÊ ACABARÁ SENDO O TROUXA QUE SAI MACHUCADO DA HISTÓRIA! SOU FRIO PORQUE NO PASSADO FUI SENTIMENTAL DEMAIS AO PONTO DE QUERER MORRER POR ALGUÉM QUE NÃO MERECIA UMA PALAVRA MINHA!
Nesse momento eu chorava. Com minhas mãos segurando meu cabelo e meus cotovelos apoiados nos joelhos. Minhas vestimentas encharcadas por lágrimas, minha cabeça latejava, minha mente gritava por liberdade. Mas não poderia fazer nada, sou incapaz de pedir algo, de querer ou fazer. Já sei que querem minha morte, que sou indesejado nesse inferno, mas eu não posso me matar. Eu tento ter relações com os funcionários daqui para preencher o vazio, para ver se eu consigo me sentir melhor. Mas como eu sempre dizia a mim mesmo; ame as pessoas, não as trate como um objeto. Nada iria ser forte ou até mesmo capaz o suficiente de preencher o vazio daqui de dentro...
Vejo a porta ser aberta e vejo ele. Aquele que me fez sorrir logo dr manhã. Como amo o rosto de Jeon, parece um anjo, uma peça de porcelana. Já namorei pessoas assim, mas ele... Ele eu realmente queria, não para descartar, e sim para me fazer feliz! Seu sorriso mesmo sem mostrar os dentes era maravilhoso.
– O céus, você está todo molhado Kim. Quem fez isso? O que você aprontou?
Em sua voz, dava para ver o quanto preocupado estava. O quanto queria saber o real motivo de tudo, não era apenas curiosidade, e sim, preocupação.
– Bem, eu chorei... — disse rindo triste —
– C-chorou? Por que? Eu sei que você tem seus...
– Porque eu vi que sou inútil. Ninguém me quer nesse lugar. Mas não me deixam cometer suicídio... Eles me querem morto mas não me deixam por um ponto final em tudo... — digo olhando seu rosto —
– Kim... Eu estou aqui. Isso que você está passando é apenas mais uma de suas crises. Vai passar, confie em mim... Vai ficar tudo bem. — diz sentando ao meu lado e acariciando meus cabelos negros —E pela primeira vez me senti amado. Realmente amado. Se sentir seguro é uma ótima sensação... Ele me passava segurança, seus dedos alisando meus cabelos, seu cheiro de baunilha misturado com remédios, seus sussurros, sua voz que me transmitia calma. Estar ao lado de Jeon era como estar em um paraíso. Meu sangue que estava fervendo, se acalmou. Minhas lágrimas que desciam sem parar, secaram. Eu preciso de Jeon, não para meus pensamentos impuros, mas sim para minha vida. Se Jeon estivesse comigo desde que eu cheguei aqui, tudo seria diferente. Agora eu seria feliz, mas o destino é quem decide. Eu não precisava dele antes, mas sim agora... Ele seria meu remédio, seria meu calmante, meu namorado, meu, apenas meu. Mas não agora, agora quero apenas me sentir amado.
~ ♠ ~
Mais um att pessoas! Esse foi o último de hoje, agora só quinta.
Na fanfic vou contar mais pra frente a história de cada personagem principal. Não é apenas o Jimin e o Hoseok, não vai ser apenas BTS. Vai ter de tudo! Alguns integrantes do BTS vão aparecer em uns 3 ou 4 capítulos e logo saíram. Outros (Jimin e Hobi) vão ficar até o final, mas ninguém sabe o que os espera né... :)Bjss biscoitos!!! Até quinta e votem pfv! Sei que irrita, incomoda, é chato pra caralho, mas me ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Psiquiátrico
Fanfictiononde jeon jungkook passa a trabalhar em um hospital psiquiátrico e acaba conhecendo kim taehyung.