Em uma linda manhã de domingo lá está ela, Grace Peterson, Grace é uma jovem de 15 anos que mora com seus pais em uma casinha muito humilde. Grace é de família pobre nasceu na Paraíba porém se mudara para São Paulo para tentar mudar de vida mas em São Paulo não foi diferente, ficou a mesma coisa, não mudou nada...
Por Grace;
Pois bem minha família veio para São Paulo tentar mudar de vida como podem perceber nada deu certo para gente, quando morávamos na cidade minha mãe trabalhava como zeladora e papai como vigilante, Pois é até aí legal, mas o aluguel da casa que morávamos era 500 reais quase o salário da mamãe, pois bemm logo a gente ganhou um terreno no interior e mudamos para lá e meus pais saíram de seus empregos, formos morar na roça só que eu continuei estudando na cidade. Aqui no interior meu pai e minha mãe cultivam abóboras, melancia laranja, feijão, fava e essas coisas e vendem na feira de São Paulo, e é bom pelo menos não estamos mais pagando aluguel.
Acordo todos os dias às 5 horas da manhã para pegar o ônibus e seguir para a escola quando chego da escola vou fazer almoço para poder levar pr minha mãe e meu pai.
Pois bem agora vou falar do meu aspecto, bom... eu sou magra mas não magra como perna, bumbum e seios sou magra tábua mesmo, tah eu tenho um certo preconceito comigo mesma porque sou esquisita pra caramba, confesso kkkk tenho cabelos esticado as forças kkk brincadeira até que ele é bonitinho mas eu uso um óculos de grau maior que meu rosto que me deixa super nerd e aparelho no dente o que me deixa mais nerd ainda... Mas quem mandou eu ficar babando nesses dedos quando eu era pequena?! kkk tive que apelar pelo aparelho às vezes eu olho para os dedos da minha mão direita e sinto um certo nojinho deles kkk não acredito que eu chupei dois deles por 6 anos, então bora parar por aqui e encerrar esse assunto meleca.
Eu não queria falar disso mas é essencial falar ! Eu sou zoada por todos na escola e quando eu digo todos é todos mesmo, parece que é combinado, eu não tenho amigos! sim.... é a pura verdade, vivo solitária mas é bom saabe?! às vezes preciso tomar um pouco de ar rsrs, mas adivinhem o que não é nada bom eu ser loucamente apaixonada por um gatinho mais lindo do mundo do terceiro ano, ele se chama Adam Smith, gente ele é esplêndido eu fico vermelhinho só de falar o nome desse garoto... Tá k até aí legal né ?! Eu apaixonados e tals mas galera eu não tenho nem 0,1% de chances com ele, ele é metidinho a besta sabe ?! filhinho de papai.... ele nem olha para mim... quer dizer... Olha quando quer que eu responda as atividades dele, pois ele não gosta nem um pouco de estudar o Robin dele é basquete o que o deixa mais gatinho ainda. Como eu disse ele só olha para mim quando tem atividade porque ele coloca para eu fazer tudinho e eu besta, iditota burra e apaixonada faço.
Aaahhh eu ia esquecendo de um detalhe importante o trouxa é apaixonado por uma iditota que só quer se aproveitar da sua beleza, eu tenho certeza que ela só quer ele porque ele é o melhor no basquete e sempre ganha as competições..
Eles são apaixonados ele por ela e ela por sua fama! Tipo eu e ele somos apaixonados eu por ele e ele por outra kkk ... É a vida fazer o que néh?!
Cheegou as férias de verão 🌞🌞
E como sempre vou passar ajudando meus pais, e adivinhem onde ele vai passar as férias dele?! Em Malibu na Califórnia, gente é Malibu!!! cidade na beira do mar ...
Perceberam o quanto somos diferentes, sem chances néh?
É isso aí galerinhaaa espero que tenham gostado desta primeira parte da história eu já tinha a criado e excluí sem querer coisa de inciante kkk .... então galera espero que gostem e não esqueçam de votar pois o voto de vocês incentiva muitooo ....beijooooos e abraços ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá
FanfictionPor meio desta obra contarei a história de Grace uma garota humilde e de coração enorme, uma garota que sonha e faz seus sonhos se tornarem realidade, uma garota que luta e nunca desiste daquilo que quer, uma história pra lá de emocionate, e que v...