Então como eu tinha dito a vocês que eu passei minhas férias todinha ajudando meus pais eu não sei se posso chamar de férias passar só um mês longe daquele inferno que chamam de escola, falo assim não porque eu não gosto de lá eu não gosto é das pessoas que estudam lá acho que vocês me entendem ner ?! Também não posso afirmar que eu passara as férias só ajudando o papai e mamãe eu também ca e lá subia na mesinha pro meu celular poder pegar um 3G que sofrimento kkkk...
Pois é e como eu tinha dito o Adam passara as férias todinha curtindo as praias de Califórnia e postando várias fotinhas que por acaso eu via quando eu subia na mesinha e abria o meu Insta, nossa tô mentindo para mim mesma, nãoeu não vi por acaso eu ficava fuçando de 30 em 30 minutos só não ficava de 10 em 10 minutos por que cansava subir e descer da mesinha toda hora ner ?!
Vi uma foto dele e cara ou aquele garoto é o mais lindo do mundo inteiro, ou eu que sou feia demais ... Caramba ele não é desse mundo...
Vou mostrar uma fotinha que ele postou hoje!
Foto postada 👆👆👆
Lindo ner?! Pois é pena que não é pro meu bico...
Ah e outra coisa vocês devem se perguntar se eu curto ou comento em alguma fotinha dele não galera com mais vontade que eu tenho de dizer;
Caramba que corpinho lindo é esse?!
Ou coisas do tipo
Nossa que gatinho mais lindo!
Eu não falo porque ia ficar muito na cara né ?! e com certeza se eu comentasse eu ficaria uns 50 dias sem pisar na escola ia ser zoação pelo resto da vida, e curtir também eu não curto só olho e fingo que eu não vi.
Eu apenas sigo ele e ele me segue, só para me zuar tenho certeza, por isso não posta fotos minhas se vocês olharem meu Insta só vai ver fotos de galinhas e vacas kkk...
La só têm fotos desse tipo, portanto as galinhas são mais bonitas que eu ...eitaaa falta de amor próprio grace (fala ela batendo em seu rosto)
Então mas agora acabou a folguinha do Adan e ja deve está retornando pois amanhã ja começa as aulas, nossa sei que ele deve tah mais lindo que ja é, bronzeadinho, gatinho com aquele corpinho...peraaa to pensando alto demais sem falar que to muito safadinha pra ser uma nerd
(Diz Grace retornando a realidade).Ah vocês lembram que eu disse que ele gosta de uma garota?
Então ela vive comentando nas fotos dele coisas do tipo "meu bebê mais lindo" e ele fica todo empolgado, também né ?! A garota mais popular da escola, burra e idiota igual a ele.
Dois Idiotas se merecem não sei nem porque eles não assume este namorico de merda delesde uma vez.
Eles dois não tem nada a ver é sério ele daria certinho comigo mas como eu disse sem chances sou só a nerd magrela zoação da escola tô sonhando acordada...
QUE MERDAAAAAAA ! ( Diz ela com um tom de voz auto, e mechendo no seu celular)
Não acredito no que eu estou vendo
Pera tenho que olhar direito se deve ser um pesadelo
(Diz ela com lágrimas nos olhos)Só foi eu abrir a boca, não acredito que essa loirinha azeda roubou ele de mim para sempre, que iludida eu, nossa tenho que parar de ser trouxa.
Até que ela limpa suas lágrimas e diz;
Á partir de hoje não vou mais responder as atividades que ele me entregar não vou falar com ninguém naquela merda de escola só vou estudar e ajudar meus pais no futuro eu esquecerei para sempre desse idiota metido a besta... se merecem !
(diz ela ja descendo da mesinha)
Então galerinhaaaa este é o capítulo 2 da historia espero que gostem e não esqueçam de votar 🌟🌟 Beijoooos da Samy ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá
FanfictionPor meio desta obra contarei a história de Grace uma garota humilde e de coração enorme, uma garota que sonha e faz seus sonhos se tornarem realidade, uma garota que luta e nunca desiste daquilo que quer, uma história pra lá de emocionate, e que v...