3. Tsunami

62 4 0
                                    

Gomez

Eu segui com o carro a toda velocidade até o hospital no qual Demi se encontrava. A mera possibilidade de tê-la comigo novamente me fez jogar tudo para o alto.

Estacionei na primeira vaga que encontrei disponível e andei o mais rápido que pude até o quarto onde Demi havia estado por tanto tempo.

Quando me vi diante da porta tão familiar, senti meu interior se revirando.

Acho que posso dizer que nesse momento a realidade se chocou contra mim. Minha ficha caiu.

Demetria havia acordado.

E o que eu faria agora?

Estava de casamento marcado, tinha planos. Vestido, decoração, comida, lua de mel.

Comecei a andar de um lado a outro do corredor, me sentia a beira de um abismo tentando decidir se valia a pena pular.

Seria uma completa mentirosa se dissesse que não sentia nada por ela. O tempo havia passado e fui obrigada a continuar com a vida, mas isso não queria dizer que meus sentimentos haviam evaporado.

Ainda guardava nossas fotos, ainda escrevia músicas sobre ela, e passava longos momentos imaginando como estaria minha vida se o acidente nunca tivesse acontecido.

E agora estava ali e tudo que me separava dela era um porta destrancada.

Quando toquei a maçaneta, outra coisa me ocorreu. Talvez, toda essa confusão fosse apenas algo de momento. Afinal como todos ao meu redor sempre falavam, Demi havia sido importante, mas eu estava em outra página agora.

E talvez, aquela urgência que havia sentido após a ligação de Madison, fosse apenas calor de momento.

Tinha que ser isso. Só podia ser.

Com esse pensamento em mente, girei a peça e abri a porta. O quarto tinha o mesmo cheiro de sempre e estava iluminado por uma luz amarelada.

A primeira coisa que vi foi Maddie. Ela estava sentada na cama, de costas para mim.

Assim que me viu, se levantou e disse alguma coisa, mas eu não estava ouvindo, tinha meus olhos fixos na mulher em roupa de hospital, sentada na cama com aquele olhar que me visitava as vezes em meus sonhos.

Senti como se um tsunami me atingisse enquanto caminhava na direção dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora