2. Selena

137 18 5
                                    

Lovato

Quando eu despertei, foi como acordar em uma manhã comum, a diferença é que eu não estava em casa e vários aparelhos estavam conectados ao meu corpo.

Meu primeiro impulso foi arrancar tudo e levantar, mas me veio a cabeça o pensamento do motivo de estar ali, a última memória que eu tinha era de escutar uma buzina e logo depois ser atingida por um veículo. Não me lembrava de mais nada depois disso e mesmo essa memória parecia distorcida, então decidi esperar até alguém aparecer.

Olhando ao redor, notei uma bolsa na poltrona próxima a janela, o que só poderia significar que alguém estava ali comigo.

Torci para que fosse alguém próximo que pudesse me explicar tudo, e me levar embora.

A porta foi aberta e eu vi minha irmã mais nova, Madison, mas ela estava diferente. Muito diferente.

- Ai. Meu. Deus. - disse e correu até mim me abraçando. - Finalmente você voltou.

Quando Maddie me soltou pude ver lágrimas em seus olhos.

- Voltei...? - perguntei confusa. - Maddie, o que está acontecendo?

- Ah, certo... O médico disse que isso poderia acontecer. - Começou a se distanciar, mas eu agarrei seu braço. - Eu vou chamar o doutor.

- Onde está Selena? - perguntei. - Eu preciso vê-la, por favor, Maddie. - pedi.

Madison assentiu e saiu. Ao ouvir o barulho da porta se fechando, levantei, sentindo uma tontura forte e me arrependendo em seguida.

Confusão era pouco para explicar o que eu estava sentindo naquele momento.

AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora